EXCLUSIVO!

Após ser espancado por Dhomini, empresário aceita luta contra o ex-BBB

Campeão do Big Brother faltou à audiência de conciliação e pretende resolver o imbróglio no ringue

Empresário aceita lutar com ex-BBB Dhomi, após ser agredido em bar  -  (crédito: Reprodução Instagram)
Empresário aceita lutar com ex-BBB Dhomi, após ser agredido em bar - (crédito: Reprodução Instagram)
postado em 15/11/2023 11:26

A primeira audiência de Ailton Maranhão contra André Augusto Ferreira Fontes, o Dhomini, terminou sem acordo, já que o ex-BBB não compareceu. Dhomini foi indiciado por lesão corporal, após ter sido flagrado por câmeras de segurança de um bar agredindo o empresário, que é dono do estabelecimento, em junho deste ano. O campeão do BBB 3 então propôs à vítima que o imbróglio seja resolvido no ringue.

"Rafael Carvalho, meu sócio e amigo, junto com Popó Freitas, propôs esta luta. Ele já tinha cogitado essa possibilidade, e, logo em seguida, a possibilidade se concretizou com uma simples conversa que tive com Nilton Freitas, irmão do lutador. Pode ser uma boa saída para a solução do caso. Haja vista que tive enormes prejuízos financeiros com toda essa situação", comenta o empresário.

Ailton queria ter contato com o ex-BBB apenas nos tribunais, mas repensou sobre o convite. "A princípio, como era tudo recente, abortei qualquer tipo de contato com o mesmo. Não tinha vontade alguma de enfrentar ele. Após uma conversa com Lucy Gomes, que é cerimonial de eventos e minha irmã, decidi aceitar o desafio para uma luta justa e limpa. Pretendo treinar com o Nilton Freitas", destaca Ailton.

A primeira audiência do caso foi realizada no último dia 9, no Fórum Criminal de Goiânia, mas o ex-BBB não compareceu. A próxima está marcada para o dia 24 de novembro. Caso a luta não aconteça, o empresário pretende com o dinheiro da indenização na Justiça comprar um terreno em Bela Vista e plantar limoeiro.

Motivo da agressão

Esposa do ex-BBB Dhomini, Adriana Manata deu a versão da história da família. Ela alega que Dhomini tem sido roubado pelo então sócio, Ailton Maranhão, e que perdeu a cabeça ao sofrer ameaças. "Nós entramos em sociedade em um bar em Goiânia. Entrou outro sócio investidor e colocou dinheiro lá. Todos os meses, até hoje, desde janeiro, quando o bar abriu, o estabelecimento sempre deu prejuízo. Além de Dhomini e esse investidor, havia outro sócio, Aílton, que a parte dele na sociedade era tomar conta do bar", contou.

"Há 40 dias nós descobrimos, por meio de uma pessoa no caixa, que este sócio, Aílton, estava pegando dinheiro escondido. A única reação foi: vamos desfazer a sociedade para não fazer besteira. Assim, a gente propôs aos sócios, fazíamos acordo e na hora de assinar, nada. Não queria devolver o bar. Chegamos ao ponto de que não iríamos receber o dinheiro, o Dhomini foi com mais duas pessoas pegar equipamentos no bar para tentar vender e diminuir o prejuízo", relatou a esposa do campeão do BBB 3.

Tags

Gostou da matéria? Escolha como acompanhar as principais notícias do Correio:
Ícone do whatsapp
Ícone do telegram

Dê a sua opinião! O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores pelo e-mail sredat.df@dabr.com.br

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação
-->