Alexandre Correa, marido de Ana Hickmann, não tem escondido o quanto está mal com as consequências geradas pela briga do casal, que terminou em agressão da parte dele. A discussão terminou em caso de polícia, após a apresentadora ter registrado um boletim de ocorrência contra ele. Na ocasião, Ana teve seu braço pressionado contra uma porta de correr da cozinha, após o marido fechá-la em cima dela.
Agora, o empresário tem compartilhado nas redes sociais e em algumas entrevistas o quanto está passando por uma situação complicada, tendo que lidar com ataques de ódio, ameaças e estar sendo até mesmo hostilizado nas ruas, por conta da repercussão do caso.
Na manhã desta quarta-feira (15), Alexandre Correa compartilhou a imagem de um Orixá em seu Instagram, e pediu ajuda à entidade para conseguir ver seu filho novamente, após ter saído da casa da família, em Itu, no interior de São Paulo, logo depois da agressão.
"Oxóssi, caçador de uma flecha só. Filho de Oxalá e Yemanjá! Tira a tristeza do meu peito, dá coragem para eu seguir meu caminho em paz e poder ver meu filho", pediu o empresário, que bloqueou as publicações de seu perfil para receber comentários.
Mas, se os internautas não podem comentar na publicação do empresário, eles deixam a opinião sobre o que acham da mensagem dele nas páginas de fofoca. "Ancestrais se revirando nesse exato momento", debochou uma seguidora. "Antes não tivesse metido orixá no meio disso. Se ele tivesse respeito, inclusive pelo orixá, não teria essa conduta lamentável. Justo quem, Oxóssi. E ainda coloca o nome de Yemanjá no meio… Esse homem perde a oportunidade de ficar calado", criticou outra.
Ver essa foto no Instagram
Gostou da matéria? Escolha como acompanhar as principais notícias do Correio:
Dê a sua opinião! O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores pelo e-mail sredat.df@dabr.com.br