Ana Hickmann teria comunicado aos amigos da Record, nos bastidores do programa "Hoje Em Dia", que tão logo entraria com o pedido de divórcio do marido, Alexandre Correa, após a agressão sofrida durante uma discussão do casal dentro de casa. A informação é da Folha de São Paulo. Contudo, a coluna entrou em contato com a assessoria da apresentadora para esclarecer os fatos.
A equipe de Ana Hickmann negou que haja planos da apresentadora para oficializar a separação. "Essa informação não é oficial. Desconhecemos a fonte", se limitou a dizer a assessoria de imprensa da apresentadora.
Na manhã desta segunda-feira (13), Ana Hickmann apresentou o programa "Hoje Em Dia" sem sua aliança de casamento. Segundo a Folha de São Paulo, aos amigos, a apresentadora teria dito que tentaria resolver a questão do pedido de divórcio de forma mais discreta possível, por conta do filho do casal, de 10 anos.
Filho presenciou discussão
Vale destacar que o menino estava presente no momento da discussão que terminou em agressão e denúncia. Na ocasião, Ana estava na cozinha conversando com o filho, quando Alexandre percebeu o bate-papo e não gostou do assunto que estava sendo abordado.
Foi a partir daí que os ânimos se exaltaram e, segundo depoimento, o empresário ameaçou dar cabeçadas na apresentadora e também fechou uma porta de correr no braço dela, quando ela tentou pegar no celular para chamar a polícia.
Após a denúncia de agressão ter se tornado pública, Ana Hickmann usou as redes sociais para agradecer às mensagens de carinho e falar do amor que tem pelo filho. "Minha força, minha motivação, o amor da minha vida!!! É por ele que eu acordo e vou atrás dos meus sonhos todos os dias. Obrigada pelas mensagens de carinho. Hoje é um novo dia", escreveu ela.
Saiba Mais
Gostou da matéria? Escolha como acompanhar as principais notícias do Correio:
Dê a sua opinião! O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores pelo e-mail sredat.df@dabr.com.br