Na tarde desta quinta-feira (9/11), o jogador Richarlisson, atacante do Tottenham Hotspur, da Inglaterra, pegou os seguidores de surpresa ao anunciar que precisou se internar para passar por uma cirurgia. Segundo o atleta, o procedimento foi necessário para resolver um problema crônico, que vinha atrapalhando seu desempenho dentro e fora de campo.
"Hoje passei por uma cirurgia para corrigir um problema crônico que vinha tendo na região do púbis. Desde o início do ano sofro com dores que foram se tornando insuportáveis, que foram minando o meu desempenho e a minha alegria de estar em campo. Por isso, há alguns dias decidi que era hora de cuidar da minha saúde, me recuperar e voltar a ter condições físicas de ter novamente o meu melhor desempenho e, principalmente, de poder viver sem as dores que vinha sentindo", contou o atleta.
Agora, segundo Richarlisson, é hora de repousar e continuar cuidando da saúde, já que a recuperação da cirurgia não deve ser nada fácil. "Vou para casa descansar um pouco e já iniciar o processo de recuperação. Sei que serão dias complicados sem poder fazer o que mais gosto na vida, mas não era justo comigo mesmo, com meu clube e com a Seleção que eu continuasse deixando a minha saúde em segundo plano. Muito em breve estarei de volta, se Deus quiser 100% recuperado e pronto para os desafios que virão pela frente", completou o jogador brasileiro.
Por fim, Richarlisson aproveitou para agradecer o carinho de todos e demonstrar gratidão à equipe médica que o atendeu. "Obrigado pelas mensagens de carinho e também aos médicos do clube pela atenção que tiveram comigo", finalizou o jogador.
Nos comentários da publicação sobre a cirurgia, diversos seguidores deixaram mensagens em apoio a Richarlisson. "Boa recuperação! Logo logo você está de volta", comentou um internauta. "Se cuida. Sua alegria faz falta", disse o apresentador Alex Escobar, da Globo.
Saiba Mais
Gostou da matéria? Escolha como acompanhar as principais notícias do Correio:
Dê a sua opinião! O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores pelo e-mail sredat.df@dabr.com.br