A modelo, influenciadora e terapeuta de autoestima Gaby Lucianno iniciou sua jornada na internet compartilhando dicas de empoderamento feminino, com a missão de auxiliar mulheres. Em entrevista à coluna, ela abriu o coração, revelando sua experiência com a terapia e discutindo o lado tóxico das redes sociais, que a afetou no passado.
Gaby compartilha sua visão sobre a importância do equilíbrio nas atividades diárias. "A vida é uma busca constante de equilíbrio, e embora raramente o alcancemos, esse desafio nos inspira a alinhar corpo, mente e espírito. Portanto, para mim, manter a saúde mental é fundamental", afirma. Ela destaca, ainda, que como terapeuta, também valoriza as sessões de terapia.
Com uma audiência de 460 mil seguidores no Instagram, Gaby compartilha como lida com a pressão no mundo virtual. "Já fui dependente das redes sociais, mas hoje encaro de forma mais tranquila. Em relação à toxicidade, simplesmente afasto o que me faz mal", confessa.
Gaby Lucianno também relembra o período em que se cobrava excessivamente nas redes sociais. "Entendi que sou humana e que todos passamos por altos e baixos. No final do dia, o importante é sentir que fiz o meu melhor, e isso é suficiente", conclui a influenciadora, que agora reside em Dubai, nos Emirados Árabes Unidos.
Saiba Mais
Gostou da matéria? Escolha como acompanhar as principais notícias do Correio:
Dê a sua opinião! O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores pelo e-mail sredat.df@dabr.com.br