Cerclagem

Ary Mirelle passa por cirurgia arriscada para evitar parto prematuro

Bebê da influencer, fruto da relação com o cantor João Gomes, pode nascer durante o procedimento

Ary Mirelle e João Gomes -  (crédito: Reprodução Instagram)
Ary Mirelle e João Gomes - (crédito: Reprodução Instagram)
postado em 09/11/2023 11:11

Grávida do primeiro filho do cantor João Gomes, a influenciadora digital, Ary Mirelle, será submetida a uma cirurgia de emergência nesta quinta-feira (9). Em conversa com os fãs através das redes sociais, Ary revelou que a cirurgia será realizada para evitar o parto prematuro do bebê, mas como a gestação já está avançada, acaba sendo um procedimento mais arriscado. 

"Não falei nada pra preservar mesmo. Mas vou ter que fazer uma cerclagem de emergência, porque ela é feita no começo da gestação, e eu já estou com 27 semanas. É um pouco mais arriscado porque a bolsa pode estourar, porque o procedimento empurra ela. Por estar sendo feito tardiamente, é um pouco arriscado", explicou a influencer. 

A cirurgia consiste em um sutura no colo do útero na porção vaginal, impedindo que a cavidade uterina abra antes da hora e que a bolsa fetal desça, desencadeando o trabalho de parto prematuro. Nesta quarta-feira (8), João Gomes anunciou que cancelou sua agenda de compromissos profissionais para acompanhar Ary Mirelle.

"Eu não quero que ela fique sozinha lá. O neném pode nascer e não tem clima para CD. Amanhã vou me dedicar muito a isso. Meu papel como pessoa, como pai e eu não quero estar longe quando ela está sofrendo. Só tinha expectativa de ir para casa daqui a umas duas semanas, mas vou precisar ir antes. Como eu falo que tudo é no tempo de Deus", disse ele.

Nas redes sociais, diversos seguidores demonstraram apoio à Ary, João e ao bebê, que se chamará Jorge. "Que Deus proteja Ary e Jorge", escreveu uma internauta. "Muitas energias positiva pra você. Seu bebê vai ficar no forninho, Deus está contigo", desejou mais uma.

Gostou da matéria? Escolha como acompanhar as principais notícias do Correio:
Ícone do whatsapp
Ícone do telegram

Dê a sua opinião! O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores pelo e-mail sredat.df@dabr.com.br

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação
-->