Núbia Oliiver fez um desabafo, após o arquivamento do processo que a acusava de fazer parte de uma quadrilha de tráfico sexual de mulheres. A musa do OnlyFans foi investigada pela "Operação Harém", da Polícia Federal, que aconteceu em maio de 2021. A modelo era tida como uma das facilitadoras de aliciamento.
Núbia falou sobre as consequências por ter tido seu nome envolvido na investigação. “O estrago foi muito grande e hoje eu tento consertar isso. Está sendo um trabalho de formiguinha. Sem contar que hoje não tenho a força que tinha nas minhas redes sociais, porque perdi quatro Instagrams", revela.
A ex-Banheira do Gugu também falou sobre os momentos atordoantes que passou enquanto ainda era alvo da operação. “Foram alguns anos que não desejo a ninguém. Veio a pandemia, perdi minhas redes sociais,
amigos e pessoas do meu convívio de anos, porque na visão de todos já estava condenada né. Perdi um namoro, mas hoje estamos juntos e noivos. Essa foi a única coisa que recuperei. Os amigos que se afastaram, não faço questão que voltem. Foi uma limpeza”, disse Núbia.
E acrescentou relembrando que seu prejuízo não se limitou apenas à sua imagem, mas também ao seu bolso. “Tive um prejuízo financeiro enorme, porque Complexe da XP pediu minha saída. Eu tinha títulos comprados, que me foram devolvidos sem correções. Tive estabelecimentos onde trabalhei, que pediram para que eu não pisasse mais lá. Perdi parcerias e contratos, lembrando que isso é muito importante para nós, artistas”.
Apesar dos inúmeros problemas que o processo lhe causou, a modelo afirmou que consegue enxergar o lado bom do ocorrido. “Sou muito energia e muitas pessoas me sugavam e eu não percebia. Sobre a perda das minhas redes sociais, apesar de ter servido para uma limpeza, pois perdia tempo com coisas fúteis, o prejuízo foi enorme! As redes sociais hoje são uma ferramenta de trabalho importantíssima e uma das minhas principais fontes de renda", declarou.
Ela finalizou mencionando o quanto os problemas financeiros impactaram diretamente seu tratamento contra a depressão. "Sempre deixei claro minha depressão. Fiquei de cama por seis meses e sequer alguém pagou meus remédios. E não adianta vir dizer que tenho terras, apartamentos e outros itens, porque até a venda disso era complicada de imediato. O arquivamento é um respiro, mas sei que agora é recomeçar tudo do zero, mas agora com uma peneira bem melhor”, completou Núbia Oliiver.
Gostou da matéria? Escolha como acompanhar as principais notícias do Correio:
Dê a sua opinião! O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores pelo e-mail sredat.df@dabr.com.br