Susto

Bruna Biancardi e Mavie escapam de sequestro após ter casa assaltada

Pais da influenciadora foram amarrados pelos criminosos

Bruna Biancardi e a pequena Mavie  -  (crédito: Reprodução Instagram)
Bruna Biancardi e a pequena Mavie - (crédito: Reprodução Instagram)
postado em 07/11/2023 10:31 / atualizado em 07/11/2023 10:34

Nos último dias, Bruna Biancardi compartilhou nas redes sociais que a falta de luz em São Paulo a obrigou a deixar a casa onde mora com os pais e a pequena Mavie, fruto do relacionamento com Neymar, para se instalar na casa do jogador. Pois bem. A mudança temporária da influencer para outro lugar acabou sendo um livramento para ela e para a filha. 

Ocorre que a casa onde Bruna mora com os pais foi invadida na madrugada desta terça-feira (7/11), em Cotia, na grande São Paulo. Os criminosos, que estavam armados, adentraram no imóvel atrás de Bruna e Mavie, mas não as encontraram no local.

Guarda no condomínio de Bruna Biancardi, que teve a casa assaltada
Guarda no condomínio de Bruna Biancardi, que teve a casa assaltada (foto: Divulgação)

Eles então prosseguiram assaltando a casa e levando joias, bolsas de grife e relógios, e ainda chegaram a amarrar os pais da influenciadora digital. Por sorte, ninguém se feriu. As informações são do portal R7. Ainda de acordo com a publicação, um dos suspeitos pela ação já foi preso pela Guarda Civil Municipal. O homem detido seria morador do condomínio e teria autorizado a entrada dos outros criminosos.

A Guarda Civil Municipal foi acionada pelos vizinhos, que estranharam a movimentação na casa. Os agentes cercaram o imóvel e conseguiram deter o suspeito, que seria vizinho da família. Os outros criminosos conseguiram fugir, levando itens de luxo da família.

As autoridades estão realizando rondas na região, na tentativa de localizar os fugitivos. A ocorrência foi registrada no Distrito Policial de Cotia.

Gostou da matéria? Escolha como acompanhar as principais notícias do Correio:
Ícone do whatsapp
Ícone do telegram

Dê a sua opinião! O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores pelo e-mail sredat.df@dabr.com.br

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação