Quarta eliminada de "A Fazenda 15", Kamila Simioni surpreendeu o público que acompanha o reality, e até mesmo sua própria família, após se envolver com a peoa Jaquelline Grohalski. Até então, nem mesmo pessoas mais próximas da empresária imaginariam que ela poderia trocar um beijão em rede nacional com outra mulher.
Antes do confinamento, Kamila sempre se assumiu heterossexual. E este foi o motivo para despertar tanta surpresa nas pessoas do convívio dela. Em conversa exclusiva com a coluna Mariana Morais, Simioni revela que o envolvimento com Jaquelline foi algo pontual. Ela ainda assume que Jaque foi a primeira mulher com quem se envolveu.
"O que Jaque e eu tivemos foi uma conexão sincera, uma sinergia. Olhávamos uma para a outra e isso acabou resultando em alguns beijos e flertes. Não acredito que eu precise alterar a forma como me identifico pelo que aconteceu. Foi a primeira mulher que beijei, mas apesar de ter gostado, tenho muito bem definida as minha orientações", diz a empresária.
Quanto a sua orientação sexual, Kamila Simioni garante ser bem definida. "Sou uma mulher heterossexual. Até aqui é assim que me identifico e acredito que continuarei dessa forma", explicou ela, que não tem planos de investir na carreira artística neste primeiro momento, embora não descarte a possibilidade, caso surja uma oportunidade interessante.
"Eu gosto muito da minha rotina em Belo Horizonte, cuidando dos meus negócios e da minha família. Daqui para frente intensificarei meus trabalhos e projetos. Não fecho a porta, jamais, para novas oportunidades, porquê sei que independente de onde eu estiver, minhas empresas são bem assistidas. Mas gosto eu mesma de estar por dentro de tudo. É aquele ditado, se conversar direitinho (risos)", afirmou.
Olha aí Record cortando o beijo gay entre Jaquelline e Simioni em A Fazenda. Tapa na cara eles não cortam, beijo na boca hétero, também não. pic.twitter.com/u83D327MY7
— GugaNoblat (@GugaNoblat) October 7, 2023
Gostou da matéria? Escolha como acompanhar as principais notícias do Correio:
Dê a sua opinião! O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores pelo e-mail sredat.df@dabr.com.br