Marido de Ivete Sangalo, o nutricionista Daniel Cady se pronunciou pela primeira vez sobre o que pensa a respeito do beijo que a cantora deu em Daniela Mercury, no fim do mês passado, durante um show da amiga, no Rio de Janeiro.
Daniel tratou o episódio como algo simbólico. “Aquele beijo teve um valor simbólico, uma demonstração de carinho, afeto, admiração por tudo que aquela artista representa. Se as pessoas se beijassem mais, o mundo não estava em guerra”, declarou o profissional.
Nas redes sociais, os internautas comentaram sobre a opinião sincera de Daniel Cady em relação ao beijo das cantoras. "Se essa é a maturidade que todo mundo tem que chegar, eu não chego é nunca", comentou uma. "Será que iria pensar igual, se fosse uma artista homem?", questionou outra.
Recentemente, Cady já havia conversado com seus seguidores no Instagram sobre ter ou não ciúmes de Ivete. “Acredito que quando um dos lados tem ciúmes na relação é porque esse relacionamento está fadado ao fracasso. Vai terminar ou já terminou. Claro que não [tenho]! Tenho muito amor e confiança na minha parceira. Quando a gente tem certeza disso, a gente sabe que pode contar um com o outro”, explicou ele.
O beijo entre as duas aconteceu durante o show comemorativo pelos 40 anos da carreira de Daniela Mercury, no Rio. Na ocasião, Daniela falou sobre o assunto e explicou que Ivete é como se fosse sua irmã. “Você é da minha família! Marcelinho nasceu do dia do aniversário da minha mãe. Ela [Ivete] nasceu no dia do aniversário da minha avó, que também é minha mãe. E eu digo que você é minha família, irmã. Eu te amo! Te respeito e te quero bem, te admiro e acho você f*da!”, elogiou.
Gostou da matéria? Escolha como acompanhar as principais notícias do Correio:
Dê a sua opinião! O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores pelo e-mail sredat.df@dabr.com.br