INTERLAGOS

Ludmilla se explica após ser acusada de esquecer letra do Hino Nacional

Cantora se apresentou na abertura do GP de Fórmula 1, que aconteceu em São Paulo, neste final de semana

Ludmilla em apresentação no GP de Fórmula 1, em São Paulo
 -  (crédito: Reprodução Youtube)
Ludmilla em apresentação no GP de Fórmula 1, em São Paulo - (crédito: Reprodução Youtube)
postado em 06/11/2023 10:43 / atualizado em 06/11/2023 11:09

Ludmilla se apresentou na abertura do GP de Fórmula 1, que aconteceu neste domingo, em São Paulo. Contudo, a cantora virou assunto nas redes sociais, após cantar apenas algumas partes da letra. Ela cantou a primeira estrofe, “ouviram do Ipiranga as margens plácidas”, e a partir da segunda apenas o público presente fazia coro. 

A cantora só voltou a entoar o Hino Nacional já na sexta estrofe, “conseguimos conquistar com braço forte”. Vale destacar que, para a apresentação de Ludmilla, estava previsto que ela cantasse apenas a primeira parte do hino. 

Nas redes sociais, Ludmilla chegou a comentar sobre o episódio e atribuiu a situação a uma 'falha técnica'. “Gente, foi emocionante. Vocês viram? O [Lewis] Hamilton entrou pra falar comigo! Foi muito foda! Só teve uma falha no som no início, mas, enfim, a gente tirou de letra e arrasou. Foi top! Obrigada a todo mundo que mandou mensagem e torceu. Foi lindo!”, afirmou.

Na rede X, ela comentou um pouco mais sobre sua apresentação. “Para esse momento tão simbólico de cantar o hino, quis prestar minha homenagem para Whitney, que sempre será uma inspiração”, escreveu a cantora, ao mostrar que seu figurino foi inspirado em um dos looks da saudosa artista.

E é claro que a falha de Ludmilla não passou batida entre os internautas. "Como que uma pessoa consegue esquecer o hino do próprio país?", questionou um. "Como pode esquecer o hino do nosso país... Olha a cara dos pilotos.... Inacreditável", lamentou mais um. 

Gostou da matéria? Escolha como acompanhar as principais notícias do Correio:
Ícone do whatsapp
Ícone do telegram

Dê a sua opinião! O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores pelo e-mail sredat.df@dabr.com.br

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação