EXCLUSIVO!

Filha de Thaila Ayala é internada em hospital do Rio

Causa da internação ainda é desconhecida

Thaila Ayala e a filha caçula, Tereza  -  (crédito: Reprodução Instagram)
Thaila Ayala e a filha caçula, Tereza - (crédito: Reprodução Instagram)
postado em 04/11/2023 10:08

Filha caçula dos atores Thaila Ayala e Renato Góes, a pequena Tereza, de apenas seis meses, deu entrada no Hospital Vitória, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro. Segundo a coluna Mariana Morais apurou, a bebê está no CTI ( Centro de Terapia Intensiva) da unidade. 

A causa da internação não foi divulgada até o momento. Procurada pela coluna, a assessoria de Thaila Ayala disse não ter informações sobre a internação e que iria apurar com a atriz. Mas, até o fechamento desta nota, não retornou o contato. A coluna também procurou a assessoria do Hospital Vitória, que não foi autorizada a falar sobre o assunto: "Não temos autorização para divulgar ou comentar nenhuma informação referente ao caso".

Tereza nasceu em abril deste ano e, poucos dias após o nascimento, passou por uma delicada cirurgia de urgência no coração. O procedimento foi realizado no Hospital Israelita Albert Einstein, em São Paulo. Ela foi diagnosticada, ainda no útero da mãe, com uma cardiopatia congênita chamada Comunicação Interventricular (CIV). Esta condição é caracterizada por uma abertura ou orifício na parede (septo) que divide os ventrículos (câmaras que bombeiam o sangue) direito e esquerdo.

Meses depois da cirurgia, Thaila fez um relato emocionante nas redes sociais para falar sobre o procedimento e sobre o problema de saúde da filha. Ela contou que, ao realizar exames para checar o coração da bebê, ainda na barriga, foi descoberta uma parte que já deveria estar fechada, mas não estava.

“Tinha um fluxo sanguíneo de um lado para o outro onde não deveria ter. Nesse dia, eu caí. O médico disse que não tinha chance de fechar ainda na barriga, e que fecharia quando nascesse. E o percentil cai, cai, cai, até que um dia o coraçãozinho dela começou a dar sinais, o cardiotoco estava ruim, e o percentil estava três”, contou a artista, que revelou, ainda, que passou pelo momento mais difícil de sua vida sendo sustentada por sua fé em Deus. "Eu lembrei daquela voz onde Ele falou: 'Confia em mim'", relatou.

Thaila Ayala e Rodrigo Góes também são pais de Francisco, de 1 ano. 

Gostou da matéria? Escolha como acompanhar as principais notícias do Correio:
Ícone do whatsapp
Ícone do telegram

Dê a sua opinião! O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores pelo e-mail sredat.df@dabr.com.br

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação