Após ser eliminada de A Fazenda 15 com rejeição bem alta, Jenny Miranda acabou se deparando com uma mensagem de Gretchen, sua então mãe adotiva, em apoio à sua rival, a Rachel Sheherazade. A declaração da cantora aconteceu no momento em que a jornalista foi expulsa após agredir Jenny no reality.
Ao ser questionada pelo apresentador Lucas Selfie sobre o que achava do apoio de sua "ex-mãe" à sua principal inimiga no jogo, Jenny surpreendeu ao expor que o relacionamento de mãe e filha entre as duas sempre foi uma farsa por trás dos holofotes.
"Ah, normal. Essa pessoa aí eu não espero nada além disso. É uma pessoa que, a minha vida, nos 17 anos que eu vivi com ela, foi uma mentira. Foi só mãe de mídia. Tanto que eu entro aqui como Miranda e saio como Gontijo, porque é um nome que, infelizmente, eu tenho no meu RG, mas não me orgulho de ter, até por conta da história que eu tive com ela", desabafou a influenciadora digital.
Na sequência, Jenny falou sobre sua mãe biológica, Amélia, que reapareceu recentemente em sua vida, antes de ela se confinar no reality. "Minha mãe biológica, que voltou pra minha vida, ela sim voltou pra minha vida me dando carinho e colo de mãe. No começo eu fiquei com medo de receber esse carinho, porque eu não tive há muitos anos. Nunca tive o carinho dela (Gretchen), tudo era sempre pra mídia e para o Instagram", completou.
No entanto, as declarações de Jenny sobre Gretchen não caiu bem aos olhos dos telespectadores do programa. "A mulher era sua ex-sogra, te acolheu como filha. Se te abandonou, é porque algo aconteceu né", avaliou um internauta, que relembrou o namoro de Jenny com Thammy miranda, que fez com que Jenny e Gretchen se aproximassem e se tornassem amigas, antes de se tornarem mãe e filha.
Lucas mostrando pra Jenny o tweet da Gretchen revoltada que a rachel foi expulsa ?????????? #EliminaçãoAFazenda pic.twitter.com/B6KrVINh1l
— Kauã Realitys (@kauareality) November 3, 2023
Saiba Mais
Gostou da matéria? Escolha como acompanhar as principais notícias do Correio:
Dê a sua opinião! O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores pelo e-mail sredat.df@dabr.com.br