Polêmica

João Vicente de Castro assume que já traiu e dá lição de moral

Em conversa com seguidores, ator deixou conselho valioso, mas acabou sendo detonado na web

João Vicente de Castro  -  (crédito: Reprodução Instagram)
João Vicente de Castro - (crédito: Reprodução Instagram)
postado em 02/11/2023 08:25 / atualizado em 02/11/2023 08:25

João Vicente de Castro resolveu abrir uma caixa de perguntas nos stories de seu Instagram, para tirar algumas dúvidas de seus seguidores. Eis que, de repente, ele foi questionado sobre o por que os homens costumam trair. A resposta do ator surpreendeu os fãs, já que ele acabou assumindo já ter traído no passado. 

"Por que homem otário trai é a sua pergunta. Por que homem vacilão trai. 'Ah, João, mas então você nunca traiu?' Já traí, claro, porque já fui otário. E porque otário é um conceito moralista? Não, é porque o combinado é o combinado", começou explicando.

Na sequência, João Vicente de Castro detalhou como é possível manter uma relação saudável, mesmo se relacionando com outras pessoas por fora. "Então se você combina de ter uma relação aberta, maneira e pega geral, tá maneirão", disse.

Contudo, para ele, que demonstrou arrependimento por já ter traído, se a base da relação é a monogamia, traição é "vacilação". "Mas se você sentou com a sua consorte e falou 'vamos fazer direitinho, só nós, vamos fazer x1... Aí, pra mim é que nem trair amigo. Tipo falar mal do teu amigo pra outra pessoa, que é maior vacilação", completou o ator.  

Mas, as declarações e ponto de vista de João Vicente de Castro sobre traição no relacionamento a dois renderam muitas críticas ao ator. "O esquerdo macho em sua alta definição. Esse cara adora pagar de evoluído e feminista, mas na hora de apoiar o amiguinho que assediou no reality ele soube", disse um seguidor, se referindo ao lutador Cara de Sapato, que foi expulso do BBB por assediar a mexicana Dânia Mendez.

Gostou da matéria? Escolha como acompanhar as principais notícias do Correio:
Ícone do whatsapp
Ícone do telegram

Dê a sua opinião! O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores pelo e-mail sredat.df@dabr.com.br

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação