Virginia Fonseca segue sem um dia de paz, quando o assunto é a criação de suas filhas, Maria Alice e Maria Flor, frutos do casamento com o cantor Zé Felipe. A influenciadora digital e empresária voltou a ser assunto nas redes sociais, na noite desta quarta-feira (1/11), por conta de um vídeo em que ela aparece obrigando sua primogênita, Maria Alice, a pedir benção ao avô, o cantor Leonardo.
Nas imagens, Maria, de apenas 2 anos, num primeiro momento não atende ao pedido da mãe. Na sequência, Virginia pega no braço da filha e reforça o pedido de benção. Maria, então, de forma bem tímida, atende ao pedido e pede a benção ao sertanejo.
Contudo, a atitude da empresária de insistir e pegar no braço da filha para obrigá-la a seguir a tradição familiar acabou abrindo margem para que ela recebesse vários ataques. Teve gente dizendo que Virginia teria agredido a própria filha com uma suposta beliscada. No entanto, no vídeo claramente nota-se que ela apenas segurou o braço da filha.
Contudo, apesar de o vídeo ter viralizado com comentário negativo sobre a suposta agressão, muitos seguidores da influenciadora saíram em defesa dela e a apoiaram em querer criar a filha da melhor forma. "Vocês vão acabar adoecendo mentalmente essa moça. Depois não adianta vir postar texto de setembro amarelo, textos de empatia", avisou um. "A filha é dela, quem educa é ela… O problema é só dela, eu hein", disse outro.
Vale destacar que, nesta semana, Virginia Fonseca anunciou que tomou a decisão de sempre bloquear os comentários nas publicações em que suas filhas aparecem, pois já está cansada de ter que lidar com tantos ataques na internet. A influencer é constantemente alvo de comentários sobre ter preferências pela filha mais velha e deixar a caçula de lado. Além disso, muitos internautas costumam sempre comparar a criação das duas meninas.
Saiba Mais
Gostou da matéria? Escolha como acompanhar as principais notícias do Correio:
Dê a sua opinião! O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores pelo e-mail sredat.df@dabr.com.br