A Fazenda

Bia Miranda deixa web em surto com analogia sobre abuso sexual

Vice-campeã de "A Fazenda 14" abriu margem acreditarem que ela teria sofrido abuso sexual da própria mãe

Bia e Jenny Miranda  -  (crédito: ReproduÃ?§Ã?£o Instagram)
Bia e Jenny Miranda - (crédito: ReproduÃ?§Ã?£o Instagram)
postado em 01/11/2023 18:19 / atualizado em 01/11/2023 18:21

Vice-campeã de A Fazenda 14, Bia Miranda chocou a web ao comentar sobre a mãe, Jenny Miranda, que está atualmente confinada em A Fazenda 15. Tudo começou quando a influenciadora usou os stories do Instagram para rebater as afirmações de Cariúcha, que viralizou na internet ao dizer que não concordava com as coisas que Bia vinha falando da mãe. Além disso, a Garota da Laje ressaltou um trecho bíblico sobre os filhos honrarem pai e mãe, independente de qualquer coisa. 

Bia não gostou do comentário de Cariúcha e, ao rebater, acabou acabou fazendo uma analogia que pegou muito mal. Bia não soube se expressar bem e, sem comentar que estava fazendo apenas uma comparação, acabou induzindo as pessoas a acreditarem que ela teria sido abusada sexualmente pela própria mãe, Jenny.

"A mãe ou o pai que abusa de um filho, o filho tem que continuar honrando porque na bíblia tem isso? Então, se abusou sexualmente da filha tem que continuar honrando, né? Porque é isso que vocês falam, independente", disse a neta de consideração da cantora Gretchen, deixando os seguidores perplexos com sua fala.

Mas, logo que sua declaração começou a repercutir nas páginas de fofoca, Bia explicou que este não era seu caso e sim uma comparação. "Meu Deus, eu dei um exemplo. Cansada de página de fofoca inventar ideia", esbravejou ela.

Em seu polêmico desabafo, Bia Miranda avisou que não pretende mais tocar no nome da mãe em suas redes sociais. "Não vou mais falar dela, porque vocês estão vendo que ela ja teve o que mereceu. Está canceladíssima, e não é por causa de depressão e nem de ansiedade, como o marido dela está falando. É por causa de quem ela é mesmo lá dentro da Fazenda. E o mundo gira muito, né?", disse ela.

Outro motivo que levou Bia a tomar a decisão de tocar mais no nome de Jenny foi o cuidado com sua saúde mental. "Eu vou parar de falar dela não é nem por ela, e nem por conta do marido dela que fica falando de mim. É porque a internet é muito maldosa. A internet causa morte, ansiedade, depressão, causa várias coisas na pessoa que é influenciadora. Então vou parar de falar dela por causa da minha sanidade mental, pra me cuidar", completou. 

Gostou da matéria? Escolha como acompanhar as principais notícias do Correio:
Ícone do whatsapp
Ícone do telegram

Dê a sua opinião! O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores pelo e-mail sredat.df@dabr.com.br

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação