Uma nova polêmica acaba de se instaurar no mundinho das subcelebridades. A influenciadora Viviane Noronha, ex-mulher e mãe de três filhos do cantor Poze do Rodo, fez um desabafo nas redes sociais, após tomar conhecimento de um vídeo em que sua filha mais velha, Júlia, de apenas 3 anos, passa por um constrangimento na festa de aniversário de 28 anos da cantora Gabily.
Na ocasião, a menina estava sob responsabilidade do pai. A aniversariante, conforme a coluna antecipou, vive um affair com o funkeiro. Pois bem! Em imagens que circulam nas redes sociais, Gabily surge aparentemente tentando esconder a pequena Júlia, que no momento do parabéns, se aproximou da mesa do bolo.
Neste momento, Gabily estava cantando parabéns ao microfone, posicionada atrás do bolo, quando mudou de lugar e se posicionou bem à frente de Júlia. Vivi Noronha, ao ver a cena da filha sendo "escondida" no vídeo, desabafou e ainda criticou o Poze por ter permitido que a filha passasse por tal constrangimento na frente de todos. E pior: tendo repercutido na internet.
"Primeiro de tudo: Minha filha não deveria estar num lugar que não seja adequado pra ela, e vocês sabem bem do que eu estou falando. Ela é apenas uma criança. Não tem justificativa pra isso. Segundo, todo mundo sabe que a Júlinha AMA cantar parabéns. E o que mais me impressiona é o pai dela não ter tirado a mesma de toda essa exposição desnecessária causada. É realmente muito complicado ter que lidar com tudo isso. Nem sempre nós mães vamos ter controle de tudo", comentou Vivi Noronha.
Gabily tentando esconder a filha do Poze????, Ontem no aniversário dela, lá na arena sábio ???? pic.twitter.com/c6yeZyCxXU
— go (@gossipnews22) November 1, 2023
Críticas
Nas redes sociais, a atitude de Gabily de entrar na frente de Júlia na hora do parabéns foi muito criticada por diversos internautas. "Eita, ser levar isso pra frente, o Poze pode até ser ferrar com isso. Ela é apenas uma criança", comentou uma seguidora.
"Já tá errado em levar uma criança para uma festa onde claramente não é um ambiente apropriado pra ela, ainda por cima a menina passa por um constrangimento desse... Se eu sou a mãe da menina iria fazer um barraco com todo mundo", opinou outra.
Saiba Mais
Gostou da matéria? Escolha como acompanhar as principais notícias do Correio:
Dê a sua opinião! O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores pelo e-mail sredat.df@dabr.com.br