Nesta terça-feira (31/10), Patrícia Ramos, apresentadora do Rede BBB, revelou que denunciou o ex-marido, Diogo Vitório, pelos crimes de violência doméstica e estelionato. Além disso, ela contou, através de uma nota redigida por seus advogados, que entrou com um pedido de medida protetiva contra ele. Na manhã de hoje, o caso acabou ganhando um novo desdobramento.
O RJ1, da TV Globo, teve acesso aos detalhes e às provas da denúncia. A reportagem mostrou imagens de uma das brigas do casal e um áudio, que expõe uma tentativa de Diogo de expulsar a influenciadora de casa. "Sai, sai, sai", disse o empresário, que teve o pedido negado por Patrícia. "Eu não vou sair".
Na mesma discussão, ela ainda diz: "Não vou (sair)! Tá diferente, que não sei o quê. Fica passando problema pra minha cabeça. Gosta de ficar caçando problema! Teu prazer é caçar problema!", disparou a apresentadora.
Além disso, foram divulgadas imagens dos ferimentos causados por Diogo no rosto de Patrícia, durante uma das agressões sofridas por ela. As fotos mostram o nariz sangrando, cortes e hematomas. Um vídeo de um momento de discussão do casal também acabou vindo à tona.
????AGORA: Patrícia Ramos mostra ferimentos causados durante briga com o ex-marido e diz que foi obrigada a pagar R$ 400 mil para que o divórcio saísse (G1). pic.twitter.com/gYHfMlX5Vz
— CHOQUEI (@choquei) November 1, 2023
A denúncia
Em sua denúncia, Patrícia Ramos cita os crimes de estelionato sentimental, violência doméstica nas formas física, moral, psicológica e patrimonial, estelionato com falsidade ideológica, furto mediante fraude e perseguição (stalking). Além disso, ela menciona diversas traições cometidas por Diogo, ao longo do relacionamento. Eles foram casados por cinco anos, mas as traições, segundo ela, aconteciam desde a época do namoro.
Ainda na denúncia, Patrícia alegou que, embora estivesse em um relacionamento conturbado, se viu em meio a uma dependência emocional, por conta de falsas promessas de Diogo de que iria mudar. E foi justamente por estas promessas que ela acabou aceitando se casar com o empresário. Ela narra também que as discussões entre o casal se agravaram a ponto de virar agressão física e psicológica.
Por fim, Patrícia Ramos alega que foi extorquida pelo ex-marido, para que ele assinasse o divórcio. Ele teria pedido R$ 400 mil para assinar o documento. Ela teria depositado somente uma parte do valor.
Saiba Mais
Gostou da matéria? Escolha como acompanhar as principais notícias do Correio:
Dê a sua opinião! O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores pelo e-mail sredat.df@dabr.com.br