Deu ruim!

Graciele Lacerda: vídeo prova ligação com perfil fake e ataques aos Camargos

Imagens divulgadas pela própria Graciele mostram perfil fake utilizado para atacar família Camargo logado no telefone dela

Graciele Lacerda vinha negando as acusações da noiva de seu enteado, Amabylle Eiroa, que disse ter provas de que ela estava por trás do perfil fake que costumava atacá-la constantemente nas redes sociais. Pois bem! Agora, a nora de Zezé Di Camargo divulgou o vídeo que prova que, sim, caro leitor, o perfil falso de nome "Priscila Dantas" era mesmo controlado por Graciele. 

Em um vídeo divulgado pela própria Graciele nos stories do Instagram, é possível ver o momento em que ela estava prestes a publicar uma foto sua e, pasmem, entre as opções de contas logadas no Instagram dela, estava o tal perfil fake "Priscila Dantas".

 
 
 
View this post on Instagram

A post shared by Otariano (@otariano)

As imagens foram divulgadas com exclusividade pelo jornalista Leo Dias. De acordo com o colunista, além de atacar Amabylle, Graciele também usava o perfil fake para se autoelogiar e também para perturbar a vida de outros membros da família Camargo, como é o caso de Wanessa Camargo. 

Ataques à família Camargo

Prints mostram o perfil fake de Graciele acusando Wanessa de ter traído o agora ex-marido, Marcus Buaiz, com Dado Dolabella, atual namorado da cantora, durante a passagem dela pela Chapada dos Veadeiros. O local é o mesmo onde os dois se reencontraram e voltaram a se relacionar, depois de quase 20 anos separados. 

Um seguidor comentou na foto de Wanessa, dizendo que Dolabella não foi seu amante. E logo Graciele, através do fake, rebateu: "Como não? A Wanessa foi encontrar com o Dado em Chapada ainda casada. O Marcus descobriu".

Em outros prints é possível ver o mesmo perfil atacando Zilu Camargo. “Dança igual qualquer idosa de sua idade”, disse o perfil fake em uma publicação sobre Zilu em tom ácido. Num outro ataque, escreveu: “Zilu sapateando”, seguido de vários emojis de gargalhada.

Justiça envolvida

Antes de expor os prints e vídeo que provam que Graciele Lacerda estava mesmo por trás do perfil fake, Amabylle Eiroa chegou a compartilhar que descobriu na Justiça, através da quebra de sigilo dos dados junto aos administradores do Instagram, que o IP conectado ao perfil vinha direto do endereço onde fica localizada a casa de Zezé e Graciele, em Alphaville, região nobre de São Paulo.

 

Mais Lidas