Rachel Sheherazade deixou o público que a acompanha intrigado, ao revelar no Link Podcast que seu salário como apresentadora do principal telejornal do SBT era de cerca de R$ 200 mil. A surpresa dos fãs se deu pelo fato de a jornalista ter dito que entrou em "A Fazenda 15" para conseguir realizar o sonho da casa própria.
Mas, como será que mesmo com um salário astronômico Rachel Sheherazade não conseguiu juntar dinheiro para comprar um imóvel? No podcast, ela justificou que o valor que vinha em suas mãos mensalmente não era exatamente este, por conta dos descontos dos impostos. Mas, em entrevista ao programa Domingo Espetacular, da Record, Rachel contou outro motivo que a fez ficar sem dinheiro.
"O salário que foi divulgado não era de fato o que caía na minha conta, nunca foi. Passei por divórcio, era casada em comunhão de bens, e metade de tudo o que consegui juntar com o meu trabalho foi para meu ex-marido, inclusive a casa que eu tinha", explicou.
Rachel era casada com Rodrigo Porto. O divórcio aconteceu em 2016. Ela lamentou ter perdido tantos bens no processo de divórcio. "Tive que manter meus filhos, minha mãe e também meu irmão, que tem uma doença degenerativa, esclerose múltipla. Precisei me manter com o que me sobrou, com o que eu juntei a minha vida inteira", contou.
Ela completou dizendo que a crise financeira que vinha enfrentando foi a maior motivação para ter aceitado o convite para entrar em "A Fazenda 15". "Foi por essa questão financeira que eu fui para A Fazenda, porque a economia vai acabando. Aquela luz do combustível vai piscando. Dinheiro estava acabando, e eu estava desempregada", lembrou.
Veja detalhes do apartamento onde Sheherazade mora com os filhos em São Paulo: