Após todo o turbilhão de ser acusado pela mãe de sua filha de ser um pai ausente, Xamã finalmente começou a acertar os ponteiros com a ex, Renata Guetierrez. A coluna Mariana Morais procurou a influenciadora, que confirmou que ambos estão se esforçando para manter um diálogo melhor, em prol da criação da pequena Hanna, de 1 ano.
Eles, inclusive, viajaram juntos para o Beto Carrero, no Sul do país, em comemoração ao aniversário da filha primogênita do artista, Akasha, que acaba de completar 6 anos. A menina é fruto do relacionamento do cantor com a modelo e atriz Natasha Hoffemann.
"Viajamos juntos pois foi a comemoração do aniversario da Akasha, irmã da Hanna. O Geizon (nome de batismo do Xamã) está, sim, começando a construir um vínculo com a Hanna. E nós tentando ter uma boa comunicação e relacionamento, pois somos os pais da Hanna", contou Renata, em conversa exclusiva com a coluna.
Mas, embora tudo esteja em paz entre as partes, o processo referente à guarda de Hanna ainda segue tramitando na Justiça. A ação visa, além de definir a guarda, regularizar também o valor a ser pago de pensão pelo cantor à filha mais nova.
Polêmicas no passado
Em maio deste ano, Renata Gutierrez fez um desabafo sobre a tentativa do cantor de silenciá-la. “Fui notificada há dois dias de uma ação onde o pai da minha filha requer o meu silenciamento. Não procurou saber da filha, não respondeu mais uma vez a minha tentativa de um acordo pacífico, mas sim, com a imagem dele ele se preocupou”, disse ela, naquela ocasião.
Além disso, na mesma época ela tomou conhecimento de que estava sendo processada pelo artista por alienação parental. Contudo, as brigas foram deixadas no passado e a mudança de comportamento dos dois vem refletindo na pequena Hanna, que tem aparecido muito mais sorridente ao lado dos pais nas redes sociais.