Darlyn Ferrattry, mãe da cantora Lexa e ex-sogra de MC Guimê, abriu o jogo nas redes sociais para contar alguns perrengues que sua filha vem enfrentando com o ex-marido, após o fim do casamento. Entre outras coisas, Darlin disse que Guimê teria abandonado os quatro cachorros do casal, que moravam com eles na polêmica mansão que virou caso de Justiça em São Paulo. Além disso, ela disse que o cantor não teria arcado com rescisões de funcionários que trabalharam para eles no imóvel, e que a filha está pagando sozinha a parte do cantor referente ao processo que envolve a casa.
Indignado com as acusações, Guimê gravou um vídeo e publicou nas redes sociais para se defender. Ele começou explicando sobre os pagamentos das ex-funcionárias e disse que não vai mais tratar esse tipo de assunto diretamente com a cantora.
"Não neguei pagar minha parte de rescisão de nenhuma funcionária. Funcionária que tenho uma relação harmoniosa. Eu só não respondi a Lexa porque não nos falamos. Eu não falo com ela, não tenho prazer em respondê-la, então não falei com ela sobre esse assunto. Se ela quer falar sobre o que está acontecendo e precisa ser resolvido, ela tem o contato da minha assessoria jurídica, assim como tenho o contato da parte dela também, e a gente pode resolver através de outras pessoas, não entre a gente, valeu?", iniciou Guimê.
Depois, ele confirmou pela primeira vez que foi traído pela funkeira com o bailarino dela, Gabriel Felinto. "Na segunda-feira, quando cheguei lá na casa, dizendo que eu ia sair da casa, porque naquele dia eu decidi que não queria aquela vida. Eu tinha provas que, pra mim, ela já estava me traindo há um tempo. Eu não queria mais dormir com ela e não queria mais estar na casa. Pedi que ela tomasse cuidado com as minhas roupas e as minhas coisas na casa. Só que não foi bem assim", contou Guimê, que também revelou, através de uma resposta a um seguidor, que a traição já estava acontecendo enquanto ele estava confinado no BBB 23.
Pertences descartados
O ex-BBB disse, ainda, que foi um amigo quem o avisou que suas roupas estavam sendo descartadas pela ex-sogra. "Na quarta, dois dias depois de sair da casa, meu amigo me avisou que minhas roupas e itens pessoais estavam dentro de sacos pretos de lixo no hall do condomínio. Me irritou muito, e fiquei sabendo que a 'querida mãe', da querida, tomou essa atitude, falando pra tirar tudo da casa", revelou, que ainda ameaçou Darlin, falando que se ela não parasse de ficar falando dele nas redes, "não iria dar bom", pois sabe de muita coisa sobre a vida dela.
Na sequência, ele falou sobre os animais de estimação: "Sobre os pets, desde que eu saí da casa, eu tenho morada em flats, apartamento e lugares que não aceitam pets. E eu comentei isso com a Lexa. Estou aguardando o apartamento que eu vou morar ficar disponível para que eu e a Lexa combine se eu vou ficar com um, dois, três ou com os quatro cachorros que a gente tinha juntos", esclareceu.