A entrevista de Rachel Sheherazade ao Link Podcast ainda rende muito assunto. Outro trecho do bate-papo que vem dando o que falar é sobre a possibilidade de Rachel ganhar um programa para chamar de seu nas manhãs da Record. O apresentador Felipeh Campos disse que gostaria de ver a jornalista brilhando na grade matutina da emissora.
"Se eu fosse a Record eu te dava um programa de manhã só para bater de frente com a Patrícia Poeta", disse o jornalista. Rachel então demonstrou que aprovou a ideia. "Nossa, fica a ideia aí, hein, Record. A ideia do Felipeh, eu assino embaixo", disse.
"Eita programinha chato", alfinetou Felipeh ao se referir ao "Encontro", apresentado por Patrícia Poeta na Globo. "Colocar você iria engolir a Patrícia Poeta, iria colocar todo mundo no chinelo", completou o apresentador. E Rachel concordou: "Engulo mesmo e hablo [falo] mesmo", assumiu a jornalista, que recentemente foi expulsa de "A Fazenda 15", sob a acusação de agressão à peoa Jenny Miranda.
Problemas financeiros
Na mesma entrevista, Rachel Sheherazade chocou a web ao mencionar que ganhava cerca de R$ 200 mil como apresentadora do SBT. Contudo, embora o salário alto tivesse caindo na conta mensalmente, ela não conseguiu juntar dinheiro para comprar sua casa própria. Segundo ela, a prioridade naquele momento era juntar dinheiro para pagar os estudos de seus dois filhos.
"Não era o salário líquido, a gente tem vários descontos, a gente tinha os impostos a pagar de pessoa jurídica e, na verdade, apesar do salário, eu não consegui ainda realizar [o sonho de comprar minha casa]. O salário não era milionário, esse era o salário que aparecia para o público, mas não era o que realmente caía na conta”, explicou sobre a quantia que embolsava todo mês.