A Fazenda

Boninho sugere que Rachel Sheherazade arquitetou a própria expulsão

Diretor do BBB deu sua opinião sobre a postura da jornalista em discussão com Jenny Miranda

A expulsão de Rachel Sheherazade de "A Fazenda 15" ainda rende muito assunto nas redes sociais. E quem resolveu comentar sobre a polêmica saída da jornalista do reality foi a concorrência. Boninho, diretor do Big Brother Brasil, resolveu dar sua opinião sobre a atitude de Rachel que a levou a ser expulsa: encostar a mão no rosto de Jenny Miranda, mesmo que sem machucar, enquanto as duas discutiam na área das ovelhas

"Algumas atitudes são usadas para sair sem ter que jogar a toalha. Usar a regra para eliminar e sair sem pedir é uma delas. Será?", questionou o Big Boss da Globo. E logo o comentário do diretor repercutiu nas redes sociais. A maioria dos fãs do reality da Record acreditam que não tenha sido algo proposital da parte da apresentadora. 

"Não acho que ela faria de propósito. Foi um ato de defesa, porque a outra foi pra cima dela. Se a Rachel quisesse sair, com certeza ela bateria o sino [ferramenta usada para desistência]. Jamais usaria essa regra para ser eliminada", disse uma seguidora. 

 

Rachel Sheherazade deu indícios?

Mas também teve quem concordasse com Boninho, baseado nas próprias falas de Rachel após a discussão com Jenny. "Diante da declaração dela, ainda no programa, logo após o episódio, tenho que concordar com ele. Ela mesma deu a entender isso", avaliou outro, ao relembrar a conversa de Rachel com seus aliados, na qual ela mencionava que "meteu a mão" na cara de Jenny durante o bate-boca, fazendo com que a mãe de Bia Miranda levasse um susto com sua reação.

Além disso, Rachel Sheherazade chegou chorar após a discussão com Jenny Miranda, e confessou aos amigos que se fosse para continuar desta forma no jogo, preferia voltar para casa. Houve então a especulação de que, na verdade, a produção não a chamou para expulsá-la, mas sim adverti-la.

Contudo, há quem suspeite que ela possivelmente não aceitou continuar no reality, e por isso a Record teria mudado a forma como se referiu à saída dela: em vez de mencionar "expulsão", os programas da emissora afirmaram apenas que a jornalista "saiu" ou "deixou" a atração rural. 

Mais Lidas