A fila anda

Chico Moedas é visto em clima de romance com loira em festa

DJ do evento não perdoou e tratou de soltar um remix alfinetando o influenciador

Na noite da última quarta-feira (11), Chico Moedas marcou presença no badalado aniversário do investidor esportivo, Lucas Tylty, que aconteceu no Faro Beach Club, no Leblon, na Zona Sul do Rio de Janeiro. O influenciador foi visto no maior clima de romance com uma loira misteriosa no local. Mas, o que mais chamou a atenção de quem estava perto do casal foi a música que tocava naquele momento.

Era simplesmente um remix do hit "Chico", de Luísa Sonza, que foi feito em homenagem a ele, com o hit "Hoje Eu Quero Trair", de MC Ricardo. "Eu vou pra ousadia, eu vou pra cachorrada, hoje eu quero trair, a minha namorada", era o refrão da faixa de sucesso no mundo do funk, que tocava bem na hora em que Chico Moedas estava de trelelê com a moça.

Nas redes sociais, diversos internautas reagiram às imagens, que já começaram a viralizar. "Eu teria maior medo de me envolver com um cara que conseguiu trair a Luísa Sonza, gente", comentou uma internauta. "O Dj: não sou de mandar indireta, mas haverá sinais", ironizou outro, sobre a escolha do DJ da festa bem no momento em que Chico estava num momento a dois com uma mulher.  

Teve ainda quem lembrasse que Chico não parou quieto nem quando namorava Luísa Sonza, quem dirá agora que está solteiro. "Mas se ele pegava outra namorando, quem dirá solteiro", disse uma seguidora. "Mas essa fila nunca parou", debochou outra. "A fila já andava quando era comprometido", lembrou mais uma.  

A traição de Chico

Durante participação no programa "Mais Você", de Ana Maria Braga, Luísa Sonsa expôs, em rede nacional, que foi traída por seu então namorado, Chico Moedas, e por conta disso seu relacionamento com o influenciador chegou ao fim. Na ocasião, a cantora leu uma cartão e contou detalhes da traição. 

"Intensa demais? Intenso demais é alguém que larga tudo o que prometeu, se propôs, construiu a dois por um momento no banheiro sujo de um bar", disse a artista sobre o local onde Chico Moedas consumou a traição. 

Ela ainda desabafou sobre o sentimento de ser traída. "É insuportável que a traição, a quebra de combinado, respeito, confiança, zelo e cuidado continuam sendo normalizadas. Um erro pontual. Só quem já foi traída sabe o que se sente, a dor que se acarreta a o que se chama de erro pontual. Da autoestima destruída, da dúvida, da insegurança que algo assim causa. A traição faz você se invalidar, faz você se sentir idiota, burra, palhaça, trouxa. É uma dor impossível de explicar", lamentou Luísa. 

 

Mais Lidas