EXCLUSIVO!

Termina namoro de Diego Alemão com empresária curitibana

Ex do campeão do BBB 7 foi quem colocou um ponto final na relação

Internado em uma clínica psiquiátrica para tratar uma forte depressão, Diego Alemão não teve que lidar recentemente apenas com a prisão por porte de arma. A coluna Mariana Morais descobriu que, após pagar fiança e ser liberado, o ex-BBB ainda teve que lidar com problemas em seu relacionamento com a empresária curitibana Andresa Malucelli.

Sim, caro leitor, a moça ligou lá de Curitiba e terminou o relacionamento por telefone antes mesmo de ele decidir se internar voluntariamente. Segundo a coluna apurou, Andresa disse que já não aguentava mais as crises, que conforme já foi confirmado pelo advogado dele, costumam ser provocadas por uso de medicamentos fortes para depressão e drogas.

A coluna entrou em contato com Andresa Malucelli para saber se ela gostaria de comentar o término. A empresária respondeu nossas mensagens, mas optou por não comentar sobre o assunto. Já o advogado de Diego Alemão, Jeffrey Chiquini, confirmou o fim do namoro. Porém, alegou que o ponto final já ocorreu há cerca de oito meses. Pelo visto, o casal já havia buscado o balde e ele nem sabia…

Uso de entorpecentes

Vale lembrar que, recentemente, em entrevista à colunista Fábia Oliveira, do Metrópoles, o advogado de Diego Alemão, Jeffrey Chiquini, confirmou que o ex-BBB estava sob efeito de entorpecentes e de medicamentos fortes para depressão quando foi detido armado. Disse, ainda, que a atitude de Alemão de sair por aí armado e avisando que "iria fazer disparos" foi devido a um surto psicótico.

“Ele estava tendo delírios de que estava sendo ameaçado, perseguido”, contou. “Infelizmente, vem sofrendo de um mal que tem acometido muitas pessoas atualmente. Há alguns meses ele tem enfrentado profunda depressão”, explicou o advogado.

Após pagar uma fiança de R$ 4 mil e ser liberado pela polícia, Diego Alemão se internou voluntariamente em uma clínica de habilitação. Mas, na última segunda-feira (2), ele foi transferido para uma clínica psiquiátrica, pois seu estado de saúde é considerado grave. Antes de se internar, chegou a implorar ajuda financeira a um amigo, pedindo R$ 15 mil com urgência, mas acabou sendo ignorado.

Mais Lidas