A Fazenda

Record quebra o silêncio sobre falas homofóbicas de Yuri e Cariúcha

Emissora enviou comunicado à imprensa para se posicionar

Nesta quarta-feira (4), a RecordTV emitiu um comunicado para se posicionar e falar sobre a possível expulsão dos participantes Yuri Meirelles e Cariúcha, por conta das posturas homofóbicas de ambos. Yuri, ao atacar Lucas Souza, debochou dos trejeitos do ex-marido de Jojo Todynho e o chamou de "chupa p4u". Já Cariúcha, durante uma discussão com o ex-militar, o chamou de "put!nh4 barata".

As falas dos peões repercutiram muito mal nas redes sociais, e o público já está pedindo a expulsão dos dois. No comunicado, a Record não menciona que os participantes serão expulsos e faz suspense quanto às medidas a serem adotadas. 

“Assim como em todos os momentos de A Fazenda, a produção do reality está alerta e monitorando todo o comportamento dos participantes. No programa desta noite [quarta-feira, 04/10], ao vivo, haverá um posicionamento sobre os acontecimentos da madrugada diretamente para os peões. A Record TV esclarece que repudia qualquer forma de intolerância, assédio, violência, racismo e homofobia”, diz o comunicado. 

Vale lembrar que, na última semana, a emissora já havia emitido um comunicado informando que preconceitos não seriam tolerados e, quem insistisse em cometer tal ato, correria risco de ser expulso. “Não será tolerado nenhuma forma de assédio, violência, racismo e homofobia. Vocês serão avisados se passarem dos limites. A reincidência nesse caso pode levar a expulsão”

Mais Lidas