A influenciadora digital Jhulli, ex-namorada do jogador Victor de Sá, do Botafogo, fez um desabafo nesta terça-feira (3), e expôs que o craque, além de traí-la, também transmitiu ISTs (Infecções Sexualmente Transmissíveis). A influencer reforçou em seu texto, que foi publicado nos stories do Instagram, que nunca imaginou que precisaria expor sua vida privada desta forma. "Após os últimos acontecimentos, isso se mostra necessário. A fim de que as especulações e falsas verdades não continuem sendo ditas", disse.
Jhulli narra que há um ano começou a se relacionar com Victor, e que os dois moraram juntos todo esse tempo. "Tínhamos planos de construir uma família mas, aos poucos, esse sonho foi se perdendo. Tudo devido às mentiras e traições que sofri durante esse período", desabafou.
Ela ressalta, ainda, que seu envolvimento com o jogador não foi uma aventura, como muitos especulam. "Nosso relacionamento foi verdadeiro, nossos amigos e familiares que conviviam conosco, sabiam e acompanharam a nossa relação". Diz também que, embora tenha vivido ótimos momentos ao lado de Victor de Sá, as lembranças que ela carrega são as das piores fases da relação. "O que ficará guardado, infelizmente, serão os dias de humilhação e sofrimento que passei, especialmente no final do nosso relacionamento".
Arrependimento?
Jhulli lamentou que tenha aberto mão de sua vida para se dedicar ao relacionamento com o atleta. "Não é fácil para uma mulher, que largou as suas raízes, a sua casa, a sua família, para viver um amor. Que se dedicou ao seu companheiro em todos os momentos, inclusive nos mais difíceis, e ao final receber em troca traição, humihação, IST's e julgamentos".
Ela continua seu desabafo comentando sobre os ataques que tem recebido após expor tudo nas redes sociais. "É triste que situações como essa aconteçam com mulheres todos os dias. É mais triste ainda ver que no lugar do apoio, são recebidos comentários de ódio e julgamento, como se fosse sua a culpa pela traição do seu parceiro. O fato é que, aqui eu sou a vítima, eu que sofri o desrespeito, falta de empatia e decepção".
Jhulli encerra dizendo que sai de cabeça erguida da relação e que em breve tomará as medidas cabíveis contra seu ex-companheiro. "Tenho a certeza que durante todo esse período eu fui a melhor amiga, companheira e esposa que eu poderia ser. Eu fiz o meu papel, cumpri com a minha parte do acordo em um relacionamento, fui fiel e companheira. Saio destroçada dessa relação, mas de consciência tranquila que fui verdadeira em todos os momentos. Daqui para frente, todas as providências cabíveis serão tomadas pelos advogados que me representam", finaliza.