Nesta terça-feira (3), Paolla Oliveira usou as redes sociais para se defender das acusações de que teria evitado aparecer ao lado de Deolane Bezerra na quadra da Grande Rio, escola campeã do Carnaval 2022. O climão entre as duas teria acontecido durante um evento da escola, que aconteceu neste final de semana.
Segundo a atriz, não houve qualquer recusa da parte dela em tirar fotos ao lado da ex-peoa de "A Fazenda". Entretanto, Paolla assumiu que houve, sim, um "desencontro" entre as duas, mas justificou por que ambas não se esbarraram por lá.
"Fiquei sabendo que estão falando que no último ensaio da Grande Rio eu não quis fazer uma foto com a Deolane. Que história é essa? Sinceramente? É cada coisa que inventam. Isso não existe. A Deolane, a gente não se conhece, e realmente a gente se desencontrou nesse dia. Só que vai a um ensaio de escola de samba, ainda mais em um dia de disputa (de samba) como aquele vai entender o desencontro que pode acontecer ali", disse a global.
Paolla aproveitou seu pronunciamento para desejar boas vindas à Deolane, que acaba de ser anunciada como um dos destaques da agremiação de Duque de Caxias, na Baixada Fluminense do Rio de Janeiro. "E como a gente não se viu, não pude te dar as boas vindas para essa escola maravilhosa, que eu amo. Que eu quero que você brilhe, seja muito feliz, como eu sou ali. Como o Carnaval deve ser, um lugar de alegria, muito brilho e espaço para todas nós", desejou.
Por fim, Paolla aproveitou para fazer um desabafo sobre as fofocas envolvendo seu nome: "Acho engraçado que a gente tem um trabalhão, com roupa, maquiagem, cabelo. A gente faz o conteúdo com o maior carinho, segura o samba no pé, mas no final das contas, o que as pessoas querem falar é sobre mulheres disputando espaço. De jeito nenhum", concluiu a atriz e rainha de bateria da Grande Rio.