Deu ruim!

Graciele Lacerda: vídeo prova ligação com perfil fake e ataques aos Camargos

Imagens divulgadas pela própria Graciele mostram perfil fake utilizado para atacar família Camargo logado no telefone dela

Graciele Lacerda -  (crédito: Reprodução Instagram)
Graciele Lacerda - (crédito: Reprodução Instagram)
postado em 31/10/2023 16:26 / atualizado em 31/10/2023 17:21

Graciele Lacerda vinha negando as acusações da noiva de seu enteado, Amabylle Eiroa, que disse ter provas de que ela estava por trás do perfil fake que costumava atacá-la constantemente nas redes sociais. Pois bem! Agora, a nora de Zezé Di Camargo divulgou o vídeo que prova que, sim, caro leitor, o perfil falso de nome "Priscila Dantas" era mesmo controlado por Graciele. 

Em um vídeo divulgado pela própria Graciele nos stories do Instagram, é possível ver o momento em que ela estava prestes a publicar uma foto sua e, pasmem, entre as opções de contas logadas no Instagram dela, estava o tal perfil fake "Priscila Dantas".

 
 
 
View this post on Instagram

A post shared by Otariano (@otariano)

As imagens foram divulgadas com exclusividade pelo jornalista Leo Dias. De acordo com o colunista, além de atacar Amabylle, Graciele também usava o perfil fake para se autoelogiar e também para perturbar a vida de outros membros da família Camargo, como é o caso de Wanessa Camargo. 

Ataques à família Camargo

Prints mostram o perfil fake de Graciele acusando Wanessa de ter traído o agora ex-marido, Marcus Buaiz, com Dado Dolabella, atual namorado da cantora, durante a passagem dela pela Chapada dos Veadeiros. O local é o mesmo onde os dois se reencontraram e voltaram a se relacionar, depois de quase 20 anos separados. 

Um seguidor comentou na foto de Wanessa, dizendo que Dolabella não foi seu amante. E logo Graciele, através do fake, rebateu: "Como não? A Wanessa foi encontrar com o Dado em Chapada ainda casada. O Marcus descobriu".

Em outros prints é possível ver o mesmo perfil atacando Zilu Camargo. “Dança igual qualquer idosa de sua idade”, disse o perfil fake em uma publicação sobre Zilu em tom ácido. Num outro ataque, escreveu: “Zilu sapateando”, seguido de vários emojis de gargalhada.

Justiça envolvida

Antes de expor os prints e vídeo que provam que Graciele Lacerda estava mesmo por trás do perfil fake, Amabylle Eiroa chegou a compartilhar que descobriu na Justiça, através da quebra de sigilo dos dados junto aos administradores do Instagram, que o IP conectado ao perfil vinha direto do endereço onde fica localizada a casa de Zezé e Graciele, em Alphaville, região nobre de São Paulo.

 

Gostou da matéria? Escolha como acompanhar as principais notícias do Correio:
Ícone do whatsapp
Ícone do telegram

Dê a sua opinião! O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores pelo e-mail sredat.df@dabr.com.br

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação