Mensagem dos fãs

Carro de som surge na sede de A Fazenda e Jenny cai no choro

Fã-clubes que acompanham o reality deram dicas de como está o jogo neste momento

Jenny Miranda  -  (crédito: Reprodução Instagram)
Jenny Miranda - (crédito: Reprodução Instagram)
postado em 31/10/2023 16:31

Todo ano a história se repete e, mais uma vez, os fãs que acompanham o reality A Fazenda, da Record, enviaram um carro de som contendo informações externas sobre como o jogo tem sido visto aqui do lado de fora. Desta vez, um paredão de som enviou três mensagens diferentes.

A primeira delas era sobre Jenny Miranda estar cancelada aqui fora. Depois, foi a vez de Kally Fonseca ser avisada para tomar cuidado com os peões que vieram do paiol. Por fim, a mensagem era sobre a ex-peoa Rachel Sheherazade, saiu mais cedo do jogo, após ser expulsa por agredir Jenny. A mensagem dizia que Rachel era a campeã da atual edição.

Aparentemente a produção do reality não conseguiu abafar o carro de som a tempo e os peões acabaram escutando as mensagens passadas através do paredão de som. Logo após a presença do carro do lado de fora da sede, Jenny Miranda foi vista chorando. Henrique chegou a comentar com Márcia Fu que viu a filha de Gretchen se debulhando em lágrimas. 

No momento em que o paredão de som divulgava as mensagens, o PlayPlus cortou o sinal para os assinantes. Nas redes sociais, diversos internautas vibraram com o carro de som na sede da Fazenda, pois reclamaram que o jogo estava muito morno e sem grandes acontecimentos. 

"Vocês tinham que agradecer pelo carro de som. Essa fazenda flopadíssima", comentou um. "Então já que o Carelli (diretor do reality) não faz nada, o povo aqui faz", comentou outra. "Foi bom demais, até porque estava tudo parado né?", avaliou mais uma.

Gostou da matéria? Escolha como acompanhar as principais notícias do Correio:
Ícone do whatsapp
Ícone do telegram

Dê a sua opinião! O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores pelo e-mail sredat.df@dabr.com.br

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação