Na manhã desta segunda-feira (30/10), MC Livinho trafegava de moto pelas ruas de São Paulo, quando se deparou com uma equipe de reportagem da TV Globo, no bairro Tucuruvi. O cantor parou em frente aos profissionais, levantou o capacete achando que seria reconhecido e pediu uma entrevista.
"Ó, mãe, a Globo. Deixa eu dar uma entrevista aí, moça?", pediu ele à reporter. Na sequência, tentou aprovação do câmera: "Deixa eu participar dessa entrevista aí, amigão?", perguntou ele, que novamente teve seu pedido negado.
Foi então que a jornalista, com cara de poucos amigos, explicou que a equipe estava no local para a cobertura de um acidente envolvendo o atropelamento de três idosas. "Ah, é um acidente? Foi mal", respondeu Livinho. "A Globo não quis deixar eu participar da entrevista", disse ele aos seguidores que o acompanham nas redes.
Livinho não sabia, mas o acidente resultou na morte das três idosas, que chegaram a serem socorridas, mas não resistiram aos ferimentos. O motorista que atropelou as vítimas estava embriagado ao volante. O condutor do veículo tem 19 anos foi autuado por homicídio, embriaguez ao volante e tentativa de homicídio de passageira que estava no veículo.
Nas redes sociais, MC Livinho acabou sendo criticado por fazer piada em cima de uma tragédia. "Três idosas morreram no local. A reportar estava com zero clima pra brincadeira, né? Ele não era obrigado a saber, mas que procurasse se informar antes de publicar o vídeo", criticou um internauta.
Gostou da matéria? Escolha como acompanhar as principais notícias do Correio:
Dê a sua opinião! O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores pelo e-mail sredat.df@dabr.com.br