Yasmin Brunet não se calou diante da alfinetada que recebeu do surfista Flávio Nakagima, que vem a ser ex-amigo de seu ex-marido, o também surfista Gabriel Medina. Após o rapaz insinuar que a modelo seria "rodada" por ficar com diversos cantores após se separar do ex, a loira divulgou um comunicado nas redes sociais pedindo respeito.
"Frequentemente venho sendo alvo de Flávio Nakagima com opiniões machistas e ofensivas, em razão de notícias veiculadas na mídia. A opinião dele pouco me importa, mas me entristece saber que, em pleno 2023, mulheres sejam julgadas por suas opções e escolhas", começou falando Yasmin Brunet.
Na sequência, ela cita o quanto este tipo de comportamento é um retrocesso para a luta das mulheres. "Sou uma mulher independente e livre para fazer o que quiser - ou me relacionar com quem quiser. Lutamos para ocupar lugares por anos e anos, sermos donas dos nossos corpos e desejos. Peço apenas respeito", completou a modelo.
A alfinetada
Ao que tudo indica, o surfista Flávio Nakagima, ex-amigo de Gabriel Medina, ainda guarda mágoas de Yasmin Brunet. Para quem não lembra, o rapaz se afastou de Medina na época em que ele era casado com a modelo. E após começar a circular a informação de que Yasmin estaria vivendo um affair com o cantor MC Daniel, Nakagima tratou de soltar uma direta para a loira.
"Essa aí está mais no palco que os cantores. Xamã, Ret, Luan, Daniel. Isso porque na época eu era má companhia porque eu pegava geral. Ai ai", debochou o surfista, sobre os comentários de Yasmin que fizeram Gabriel Medina se afastar dele, na época em que ambos formavam um casal.
Saiba Mais
Gostou da matéria? Escolha como acompanhar as principais notícias do Correio:
Dê a sua opinião! O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores pelo e-mail sredat.df@dabr.com.br