Patrícia Ramos, apresentadora da Rede BBB, da Globo, fez um desabafo nas redes sociais sobre uma dívida deixada por seu ex-marido, Diogo Vitório, em seu nome. Ela aproveitou para deixar um conselho às mulheres, para que jamais se endividem para ajudar seus respectivos companheiros, para não correr o risco de acontecer o mesmo que ocorreu com ela e levar um calote.
"Amigas, dica de outro pra vocês: não façam conta no nome de vocês para namorado/marido. Porque se vocês terminarem e ele não pagar as contas, é teu score que vai ficar baixo, e não o dele. Boa noite, espero ter ajudado", escreveu ela.
Na sequência, uma seguidora mandou: "Qual foi, Patrícia, o Diogo não pagou o que tinha que pagar, né? Que isso, mó vacilão", apontou. E logo a apresentadora respondeu confirmando a informação: "Pô, meu score tá baixinho", escreveu ela, utilizando emojis com carinha de tristeza.
Nas redes sociais, os seguidores reagiram à publicação de Patrícia e teve até gente dando orientação sobre como proceder em casos como este. "Acredito que a Paty saiba por ter equipe de advogados. Mas a título de curiosidade, se estiverem passando por isso e tiverem como provar q os gastos são do ex e, principalmente uma confissão dele, podem recorrer à Justiça e passar a dívida pro nome da pessoa. Isso se enquadra em violência patrimonial", avisou uma internauta.
Amgs dica de ouro pra vcs
Não façam conta no nome de vcs pra namorado/marido
Pq se vcs terminarem e ele não pagar as contas
É o teu score q vai ficar baixo
E não o dele
Boa noite espero ter ajudado— Paty (@eupatriciaramos) October 26, 2023
Fim do casamento
Patrícia Ramos e Diogo Vitório estavam casados há 5 anos, quando a apresentadora anunciou o fim do relacionamento no fim do mês de maio. Pouco mais de um mês após oficializar a separação, ela resolveu abrir o jogo sobre o término.
"Foi um processo muito difícil, ainda mais pelo julgamento, pelos comentários que recebi. As pessoas acham que a vida é perfeita pelas coisas que por aquilo que a gente posta. Mas o processo de separação durou um ano. Eu queria me separar há mais de um ano”, revelou ela em entrevista ao podcast Vaca Cast.
A demora em colocar um ponto final teve um motivo: “Só que por ter aquela coisa da religiosidade de 'não casei pra separar', 'Deus não quer isso', eu fui aguentando e suportando muitas coisas até que chegou um ponto que eu percebi que não merecia mais passar por isso", explicou Patrícia.
Saiba Mais
Gostou da matéria? Escolha como acompanhar as principais notícias do Correio:
Dê a sua opinião! O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores pelo e-mail sredat.df@dabr.com.br