Campeão do BBB 22, Arthur Aguiar demonstrou ter mágoas da TV Globo. O ator contou que, desde que faturou o prêmio de R$ 1,5 milhão, ficou 'esquecido' e nunca mais foi convidado pela emissora para qualquer projeto na casa. Em entrevista a Otaviano Costa, no Splash Uol, Arthur foi questionado sobre estar fora da TV e o apresentador citou alguns comentários sobre a Globo ter 'perdido' ao não convidá-lo para integrar sua grade de programação.
“Eu não posso falar ‘a Globo perdeu’ porque seria arrogante da minha parte. O que eu posso dizer sobre isso é que até hoje eu não consigo entender o que de fato aconteceu. Por quê? Eu fiquei 7 anos na casa, fiz vários trabalhos, eles que me chamaram [pro BBB]. Não fui eu que bati lá na porta e falei: ‘Gente, por favor, deixa eu fazer o Big Brother. Eles me convidaram pra fazer o programa e eu fui”, começou desabafando.
Na sequência, ele mencionou o quanto sua participação no reality ficou marcada. “Fui o primeiro Camarote a ser campeão, o primeiro homem depois de 8 anos a ser campeão. Pra mim não faz sentido nenhum. Assim, antes do programa eu tinha muito mais entrada na casa, fiz várias coisas: protagonista; todos os anos de Criança Esperança eu estava lá, mesmo não tendo contrato”, afirmou.
Ainda no bate-papo com Otaviano, Arthur Aguiar contou que recusou um convite para "A Fazenda" e outro para fazer uma participação no BBB estrangeiro. A recusa foi por conta do nascimento do segundo filho, Gabriel, fruto do relacionamento do ator e cantor com Jheny Santucci.
Fim do namoro
Arthur Aguiar anunciou o fim do relacionamento com Jheny logo após os dois terem divulgado nas redes sociais que estavam à espera do primeiro filho do casal. Na ocasião, Jheny demonstrou que a decisão do término não partiu dela.
“Confesso que não está sendo fácil. Não esperava viver isso no momento mais especial e mágico na vida de uma mulher, que é a gravidez. Mas tenho certeza de que tudo vai dar certo, afinal, eu sempre fui forte, e agora serei ainda mais, pois estou carregando o verdadeiro amor da minha vida na barriga”, disse ela.
Gostou da matéria? Escolha como acompanhar as principais notícias do Correio:
Dê a sua opinião! O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores pelo e-mail sredat.df@dabr.com.br