Após Kally Fonseca decretar o término de seu namoro com o empresário e músico, Alencar William, deixando o empresário surpreso com tal posicionamento, o colunista Daniel Nascimento, do portal Terra, revelou que tal decisão da cantora já não era de hoje. De acordo com o jornalista, Kally já queria terminar o relacionamento após os dois terem tido uma participação pra lá de conturbada no reality "Se Sobreviver, Case", do Multishow.
Assim como a própria Kally, amigos ligados ao casal confirmaram que os dois viviam uma relação abusiva. De acordo com eles, Kally costumava exagerar na bebida e, por conta disso, acaba cometendo alguns excessos. Tais atitudes deixavam Alencar bastante irritado.
Ainda de acordo com pessoas próximas, Alencar William seria extremamente grosseiro com Kally em situações de conflito. Além disso, ele chegava a diminuir e tratar mal a ex-vocalista dos Cavaleiros do Forró. Ainda de acordo com a publicação, desde o término do reality do multishow, Kally vinha tentando terminar o namoro, mas não conseguia. O motivo? Sempre que tentava, o cantor e agora ex-namorado dava um jeito de contornar a situação, pois sabia da dependência emocional que a loira tinha por ele.
"O confinamento no reality da Record, fez com que ela se afastasse de Alencar, sendo assim ela percebeu que era possível viver sem a companhia do ex, além disso, Black que entrou depois no jogo tem dado muita atenção e carinho pra ela", disse a fonte.
Brigas em outro reality
Segundo o jornalista Daniel Nascimento, a produção do "Se Sobreviver, Case", chegou a intervir na edição do programa, ao cortar algumas cenas das brigas do casal. Além disso, uma psicóloga chegou a ficar de prontidão em uma das madrugadas, pois a produção da atração temia uma possível agressão à Kally.
Janine Santos, empresária de Kally, foi procurada pelo jornalista para comentar sobre o conturbado relacionamento dela fora do confinamento de "A Fazenda 15". "Não tenho nada para falar do relacionamento dela, pois é algo pessoal dela. Nunca atrapalhou no profissional. Kally é super dedicada e comprometida ao trabalho e nunca deixou transparecer nada. Mas o que quer que vinha acontecendo entre eles, nunca chegou aos meus ouvidos, pois como mulher e empresária que sou, se eu soubesse que algo estava errado, iria intervir imediatamente", informou a empresária.
Kally confirma que já pensava em terminar
Já no confinamento, Kally confirmou que já tinha intenções de não levar o relacionamento adiante mesmo antes de ser confirmada no reality da Record. "Eu já queria terminar. Não queria que fosse aqui, mas aconteceu. Eu já vinha tendo um relacionamento abusivo em relação a palavras, entre outras coisas. Eu quero que ele fique bem lá fora".
Saiba Mais
Gostou da matéria? Escolha como acompanhar as principais notícias do Correio:
Dê a sua opinião! O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores pelo e-mail sredat.df@dabr.com.br