Vitão se revoltou com os constantes ataques que costuma receber nas redes sociais, e fez um desabafo nada agradável para deixar um recado aos haters que tanto o atacam. O artista publicou um vídeo, no qual ele cita que está adoecendo cada vez mais, devido à onda de ódio que tem tomado conta de suas publicações nas redes.
"Eu odeio vocês, profundamente. E sim, estou ficando doente. A cada dia mais eu estou ficando mais desmotivado, inseguro e doente, graças ao ódio de vocês. E a cada dia mais cultivando o ódio dentro de mim por causa de você", começou contando.
Na sequência, o artista revelou que os ataques já chegaram a ultrapassar as telas. "Vai se fod*r todo mundo, muito, muito. E de verdade, se me encontrar, vamos tretar, vamos sair no soco. Para de passar com a porr* do carro e sair gritando pela janela. Bagulho de covarde do car4lh*", desabafou o cantor.
Ver essa foto no Instagram
Polêmica
Recentemente, o nome de Vitão esteve envolvido em uma polêmica de paternidade. O cantor assumiu publicamente que seria pai, embora não tivesse a confirmação de que o bebê, de fato, era mesmo seu. A mãe da criança, a modelo Suelen Gervásio, que vem a ser irmã do ator Rafael Zullu, não perdoou o artista por ter exposto a gravidez e o atacou de diversas formas na internet.
O motivo? Após Vitão assumir a paternidade, um produtor musical veio a público contar que a modelo havia dito que ele seria o pai da criança. Suelen então foi tachada como interesseira e soltou o verbo para cima de Vitão. No fim das contas, os dois possíveis pais da bebê Nina se comprometeram a esperar a criança nascer para fazer o teste de DNA.
Nina nasceu no final de setembro, mas até o momento, segundo a mãe, nada sobre a paternidade da criança foi resolvido. Suelen, inclusive, se irritou bastante com as frequentes perguntas sobre o pai da criança. "Fico put* com isso. Umas perguntas de 'cadê o pai'. Porr*, pergunta pra quem apareceu levantando a bandeira de 'super paizão' que contratou equipe multidisciplinar".
Saiba Mais
Gostou da matéria? Escolha como acompanhar as principais notícias do Correio:
Dê a sua opinião! O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores pelo e-mail sredat.df@dabr.com.br