Neste sábado (21/10), a cantora Lexa começou a dar os primeiros indícios de que já fez a fila andar, após o conturbado fim do casamento com MC Guimê. A funkeira surgiu acompanhada de seu novo eleito, o ator Ricardo Vianna, em seu show. O rapaz acompanhou a apresentação diretamente dos bastidores do palco.
Depois, Lexa levou o bonitão para sua presença como rainha de bateria na quadra da Unidos da Tijuca, na Zona Norte da cidade. Os dois chegaram ao local de mãos dadas e trocaram muitos beijos e carinhos, sem se importar em serem vistos. A coluna Mariana Morais, inclusive, teve acesso à foto dos dois se beijando no camarote de Lexa na quadra da agremiação.
Fontes da coluna que estavam no local contaram que a artista tratava o rapaz como namorado mesmo. Vale destacar que, horas antes, enquanto Ricardo Vianna era filmado assistindo ao show da cantora diretamente dos bastidores do palco, Lexa comentou com os fãs sobre seu status amoroso. “Eu não sei se estou solteira mais”, avisou.
Passado polêmico
Nas redes sociais, o novo casal dividiu opiniões, por conta do passado conturbado do rapaz. Em 2020, Ricardo Vianna foi acusado de agressão e injúria pela ex-mulher e mãe de sua filha, Aline Krykhtine. Na ocasião, ela abriu um boletim de ocorrência para denunciá-lo. “E o boy da Lexa que bate em mulher… Corre, Lexa”, avisou um fã.
Mas também teve quem fizesse gosto do rapaz, devido ao porte de galã do bonitão: “De Guimê para esse homem é um glow up de trilhões”, avaliou outra. “A fila não andou, a fila voou para outro patamar”, brincou mais uma. “Guimê chorando no banho”, ironizou um internauta.
Divórcio conturbado
O fim do casamento de Lexa e MC Guimê foi marcado por acusações de traição da parte da cantora. O bailarino dela, Gabriel Felinto, foi apontado como amante e pivô da separação dos dois. Inclusive, atualmente ele ainda integra o corpo de balé da funkeira, mas segue afastado dos palcos por enquanto.
Saiba Mais
Gostou da matéria? Escolha como acompanhar as principais notícias do Correio:
Dê a sua opinião! O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores pelo e-mail sredat.df@dabr.com.br