Wanessa Camargo falou pela primeira vez sobre os detalhes do reencontro com Dado Dolabella, após 18 longos anos sem qualquer tipo de contato. Os dois começaram a namorar ainda na juventude, em 2000, e entre idas e vindas, terminaram em 2004. No ano passado deram mais uma chance ao amor e estão juntos até hoje.
Eles decidiram retomar a relação após um encontro inesperado. “Foi no meio da rua. ‘Valeu esperar pelo teu paraíso’ [é o que diz o trecho da música], porque a cidade se chama Alto Paraíso. E foi aquela coisa da gente se reencontrar no meio da rua, mesmo. Depois de 18 sem se falar, sem se ver, não teve nada de alguém combinar", contou a cantora ao jornalista Bruno Di Maio.
Ela estava na companhia de amigos, durante viagem pela Chapada dos Veadeiros, no momento em que avistou o ator. "Eu estou saindo de um almoço com a galera, no meio da rua principal [da cidade]. Eu vi um hippie. Eu ainda fiz assim: ‘Ham?’ E aí na hora aconteceu tudo isso. Meu coração foi para a lua. Agora, é tarde demais. O que aconteceu com a minha vida”, disse Wanessa.
A filha de Zezé Di Camargo ainda aproveitou para declarar todo seu amor a Dolabella. “A gente estava ali se olhando no olho um do outro e era uma sensação de ter encontrado uma parte de mim que faltava. Fez sentido. Era como se eu tivesse encontrado uma parte de mim que faltava”, confessou.
Crise
Recentemente, circulou a informação de que Wanessa e Dado estariam enfrentando uma crise no relacionamento. Vizinhos da mansão onde a cantora mora, em Alphaville, região nobre da Grande São Paulo, relataram que o ator não estaria mais frequentando a casa da namorada como antes, o que fez surgir a especulação de que relação teria esfriado.
Contudo, Wanessa Camargo logo tratou de por fim aos boatos ao compartilhar uma foto com Dado Dolabella deitada na cama, com a seguinte legenda: "meu ninho". O ator repostou a publicação e logo retribuiu o gesto de carinho: "Meu tudo, seu todo".
Saiba Mais
Gostou da matéria? Escolha como acompanhar as principais notícias do Correio:
Dê a sua opinião! O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores pelo e-mail sredat.df@dabr.com.br