O nome de Felipe Neto voltou a circular nas redes sociais, nesta segunda-feira (16/10), após uma declaração do influenciador digital, Jon Vlogs, sobre ele. Ocorre que Jon resolveu tecer críticas à postura de Felipe de sempre dar 'pitacos' na vida alheia.
"Vou resumir o Felipe Neto: É um cara muito esperto, muito bom como empresário e tal, só que quando ele começou a opinar muito na vida alheia, eu não curti. Não gosto! Ele falou da minha vida e eu rebati e ficou nessa. Como youtuber é um ótimo cara, mas como pessoa, não consigo falar o mesmo. Como profissional, ele é pica no Youtube. Só que começou a ir pra (esses lados) de política e aí fud*u", disparou Jon.
Ao mencionar que Felipe "falou de sua vida", Jon Vlogs está se referindo às críticas feitas pelo irmão de Luccas Neto sobre ele ter convidado Renan Bolsonaro para sua festa de aniversário em São Paulo, em outubro do ano passado. Na ocasião, Felipe disse o seguinte.
"O Bruno [Correa, youtuber] tá lá em São Paulo e foi numa festinha de um youtuber bem famosinho. E esse youtuber não se posiciona politicamente, né? E aí do nada o Bruno está lá na festinha e chega filho de Bolsonaro como convidado da festinha de aniversário do youtuber que não se posiciona", falou Felipe Neto nos stories.
Discussão
Na ocasião, Jon Vlogs não deixou barato e revidou o comentário de Felipe Neto. "Deixa eu curtir minha festa, irmão! Vai viver sua vida? Independente de política, tenho meus amigos e nem votar no Brasil eu voto", disparou.
E Felipe voltou a alfinetá-lo. "Independente de política tenho meus amigos'. Isso já diz tudo. Vai curtir tua festa com amiguinho fascista, sai do Twitter", ironizou o youtuber.
Críticas
Nas redes sociais, a postura de Jon Vlogs de criticar Felipe Neto o fez ser tachado como 'incoerente': "Ele criticando o Felipe por dar opinião na vida dos outros, enquanto dá opinião sobre a vida do Felipe. Meio incoerente", apontou um seguidor.
Saiba Mais
Gostou da matéria? Escolha como acompanhar as principais notícias do Correio:
Dê a sua opinião! O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores pelo e-mail sredat.df@dabr.com.br