Uma mulher, que mora em Goiânia, expôs nas redes sociais que supostamente teria um filho do cantor Leonardo. A afirmação veio logo após a recente descoberta de uma suposta filha do artista, de 27 anos, que pede exame de DNA para comprovar a paternidade. Em uma troca de mensagens divulgada pela página Segue a Cami, no Instagram, a mulher em questão fala sobre o suposto filho do artista.
"Eu também tenho um filho do Leonardo, mas ninguém acredita", começou contando. Em outro trecho, disse o seguinte: "É verdade, mas nunca tive coragem de ir atrás. Estamos muito bem, ele é a cara do Zé Felipe quando tinha a idade dele, só que com os olhos do Leonardo. Nunca precisei ir atrás, ele tem dois pais que cumprem muito bem essa função".
Na sequência, Monyque Isabella Costa, uma das filhas do sertanejo, logo tratou de desmentir a moça: "Aí vai ficar complicado, minha irmã. A criança é mais nova que a vasectomia", escreveu ela nos comentários da publicação sobro o suposto filho de seu pai.
Suposta filha pede DNA
A modelo Dyane Akacio expôs que, recentemente, descobriu que pode ser filha do cantor Leonardo. Segundo a modelo de 27 anos, que mora em Portugal e foi adotada por uma família, sua mãe biológica teria lhe procurado e enviado uma carta contando a verdade sobre seu genitor, após descobrir que estava com um câncer terminal.
Nas redes sociais, internautas logo notaram semelhanças entre Dyane e o cantor Leonardo. Além disso, o filho dela pequeno é muito parecido com o primogênito do sertanejo, Pedro Leonardo. Diversos internautas comentaram sobre as semelhanças e acreditam que nem precisa de um teste de DNA para provar que ela realmente é filha do artista.
Procurada pela imprensa, a equipe de Leonardo confirmou que o sertanejo não irá se opor a realizar o teste de DNA. Contudo, Dyane revelou que, após procurar pelo artista no perfil oficial dele no Instagram, acabou sendo bloqueada. No entanto, descobriu que o bloqueio partiu de alguém da equipe do cantor, visto que ele não costuma ser ativo nas redes sociais e seu perfil é gerenciado por uma equipe de mídia.
Gostou da matéria? Escolha como acompanhar as principais notícias do Correio:
Dê a sua opinião! O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores pelo e-mail sredat.df@dabr.com.br