Bruna Biancardi usou as redes sociais, nesta terça-feira (11), para fazer seu relato do parto da pequena Mavie e mostrar alguns detalhes do que rolou nos bastidores da maternidade São Luiz Star, em São Paulo, onde a pequena veio ao mundo.
Em suas publicações, a influenciadora digital revelou que Mavie antecipou sua chegada, contrariando os planos dos pais, que se programaram para duas semanas depois. Neymar estava na Arábia Saudita trabalhando pelo Al-Hilal, enquanto o irmão Davi Lucca estava em Barcelona, onde mora com a mãe, Carol Dantas.
Então, Bruna foi até a maternidade com a irmã, Bianca Biancardi. Num primeiro momento, tentou o parto normal, que contou com a presença da amiga e madrinha da Mavie, Hanna Carvalho, além da tia Bianca. Depois, após sentir muitas dores e as contrações não evoluírem, optou pela cesárea. Como na cirurgia só era permitida a presença de um acompanhante, Bianca Biancardi que acompanhou a chegada da segunda herdeira de Neymar Jr.
Camarote do parto
Os familiares e amigos aguardavam numa sala ao lado, com um enorme vidro que ficava transparente após o término do procedimento. Era como se fosse uma espécie de "camarote" dentro da suíte, que ficava coladinha à sala de parto. Nadine Gonçalves, avó paterna acompanhou a chegada de Mavie direto do camarote, na companhia da família de Bruna e de amigos.
Veja fotos das acomodações:
A tia paterna, Rafaella Santos, estava curtindo férias na Disney no momento em que Mavie decidiu nascer e imediatamente fez as malas para voltar ao Brasil e conhecer a sobrinha. Neymar, antes de chegar ao Brasil, passou para buscar Davi Lucca, já que seu jato precisou fazer uma parada na Europa, pois não possui autonomia para uma viagem de tanto tempo direto da Arábia para o Brasil.
No feed do Instagram, Bruna Biancardi falou sobre como tem se sentido com a maternidade. "Ser mãe sempre foi o meu sonho, e quem me conhece sabe.. Mas não imaginei que seria um amor tão intenso e inexplicável. É como se tudo só fizesse sentido agora. Foram meses de muitas mudanças, tanto físicas como emocionais.. Ela sentiu tudo o que eu sentia, e foi maravilhoso ver quem são as pessoas que realmente se importavam com a gente. Deus, amigas, amigos, familiares. Muito obrigada", agradeceu a influencer.
Gostou da matéria? Escolha como acompanhar as principais notícias do Correio:
Dê a sua opinião! O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores pelo e-mail sredat.df@dabr.com.br