Poucos dias após a alta de Kayky Brito, foi revelada a reação do ator ao descobrir que seu amigo, Bruno De Luca, deixou o local do atropelamento antes da chegada do socorro. Segundo o jornalista Valmir Moratelli, da Veja, Kayky não teria digerido muito bem a informação sobre ter sido deixado por um de seus melhores amigos no momento que mais precisou.
De acordo com a publicação, o ator não teria entendido muito bem o fato de De Luca ter dito que ficou sabendo do acidente somente no dia seguinte, quando imagens das câmeras de segurança mostraram o apresentador ainda no quiosque, no momento do acidente.
Ainda segundo o jornalista, Kayky não quer priorizar este assunto envolvendo o amigo neste primeiro momento. A família dele, inclusive, teria apoiado a decisão de deixar para resolver essas questões com Bruno De Luca para depois. Já o apresentador Bruno De Luca, por sua vez, estaria supostamente aguardando uma posição de Kayky para que se encontrem e possam conversar sobre tudo o que aconteceu.
Vale destacar que, nesta semana, Kayky Brito se pronunciou pela primeira vez após o acidente. O ator gravou um vídeo agradecendo pelo carinho do público e também demonstrando gratidão a todos os familiares que estiveram com ele durante a internação. Além disso, também agradeceu ao motorista do carro, que foi o responsável por acionar o socorro imediatamente após a batida. Mas, em seu agradecimento, Kayky deixou de fora o nome da esposa, Tamara Dalcanale, que o acompanhou no hospital.
Bruno De Luca evitou flerte de Kayky
Momentos antes de Kayky Brito ser atropelado na orla da Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio de Janeiro, o ator foi filmado pelas câmeras de segurança do quiosque onde estava na companhia de amigos. Nas imagens, ele aparece flertando com uma moça, enquanto Bruno De Luca tenta impedir que o papo se estenda,
Em determinado momento, Kayky parece pedir o telefone da moça e, em seguida, tenta dar um beijo nela. Mas, acaba sendo puxado pelo amigo Bruno De Luca. Em depoimento, a moça em questão disse ter sido insultada por Bruno, que a teria chamado de "feia" naquele momento.
Gostou da matéria? Escolha como acompanhar as principais notícias do Correio:
Dê a sua opinião! O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores pelo e-mail sredat.df@dabr.com.br