Sucesso nas redes sociais com mais de 5 milhões de seguidores somente no Instagram, Ney Lima marcou presença na gravação do DVD de Solange Almeida, em Aracaju. O blogueiro não fugiu da raia ao ser confrontado sobre a polêmica em que se envolveu com o diretor de "A Fazenda 15", Rodrigo Carelli.
No ano passado, Ney acabou entrando numa confusão com o diretor, após ser acusado de mentir sobre ter sido convidado para participar do reality. Ele, inclusive, chegou a fazer um desabafo rebatendo as informações. Ao Bnews, o jovem influenciador abriu o jogo sobre possível participação no programa, mesmo após a treta com o diretor do reality.
"Já tive, mas depois do ano passado, das baixarias, não faço questão. Eu juro. Já quis muito mesmo ir, hoje eu não faço mais questão. Não é desfazendo, nem se amostrando, mas depois da humilhação que eu sofri, do vexame, eu tenho vergonha na minha cara", desabafou, sobre uma possível nova sondagem para entrar no confinamento.
Na época da treta pública, Ney Lima contou nas suas redes sociais que chegou a comprar roupas e acessórios para participar de "A Fazenda 14", mas acabou sendo desconvidado do reality sem nenhuma justificativa.
E após Carelli ter desmentido o rapaz ao vivo, ao dizer que ele nunca foi convidado, apenas sondado pela produção, Ney rebateu. “Carelli me chamando de mentirosa no canal do bispo… Debochando de minha cara, eu não tenho medinho. Eu até ja tinha esquecido esse assunto. [Ele falou] que eu não tinha passado da sondagem. Sondagem é outra coisa. Agora você passa por psicólogo, passa por reuniões e depois não é chamada”, expôs.
Gostou da matéria? Escolha como acompanhar as principais notícias do Correio:
Dê a sua opinião! O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores pelo e-mail sredat.df@dabr.com.br