Nesta terça-feira (10), Mari Gonzalez finalmente quebrou o silêncio e se pronunciou sobre as especulações de crise no relacionamento com o ex-BBB Jonas Sulzbach. A também ex-BBB compartilhou um comunicado nos stories do Instagram, no qual ela confirma que o casal, de fato, está "dando um tempo" na relação, conforme antecipou o jornalista Erlan Bastos, do portal EM OFF.
"Gente, na semana passada surgiram notícias sobre o nosso relacionamento. Se não fôssemos pessoas públicas, poderíamos viver essas fases sem pressões ou questões externas. No entanto, entendemos a curiosidade e também a preocupação de fãs e da mídia", começou dizendo a ex-Panicat.
Na sequência, Mari assumiu que, atualmente, o casal está temporariamente separado. "Nós estamos bem, somos amigos e parceiros há muitos anos. Nesse momento, cada um está vivendo um pouco mais a sua vida individual, um período de reflexão, e está tudo bem nisso. Temos muito diálogo, respeito e amor entre nós", disse ela.
Na sequência, Mari Gonzalez agradeceu as mensagens de carinho que tem recebido e pediu respeito pela fase que o casal está atravessando atualmente. "Agradecemos o carinho de todos. Não pretendemos nos estender sobre esse tema e pedimos a compreensão da imprensa com as especulações em torno de nós", finalizou a influenciadora digital.
Indícios de crise
Vale lembrar que, quando a notícia sobre a crise na relação começou a circular nas redes sociais, Mari estava viajando na casa de sua família, na Bahia. Na volta, ela desembarcou em São Paulo e, em vez de seguir para o apartamento onde mora com Jonas, foi direto para a casa de sua amiga, a influenciadora digital, Nah Cardoso.
Jonas, por sua vez, fez questão de mostrar nas redes sociais que estava no imóvel do casal. Recentemente, ele até negou o término do relacionamento, embora não tenha se manifestado sobre o momento conturbado que os dois estão atravessando.
Ver essa foto no Instagram
Gostou da matéria? Escolha como acompanhar as principais notícias do Correio:
Dê a sua opinião! O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores pelo e-mail sredat.df@dabr.com.br