A Fazenda

Cariúcha se descontrola ao se defender de acusação de homofobia

Aos berros, peoa militou e garantiu que não é homofóbica

Cariúcha se descontrola em dinâmica, após ser acusada de homofobia  -  (crédito: Reprodução PlayPlus)
Cariúcha se descontrola em dinâmica, após ser acusada de homofobia - (crédito: Reprodução PlayPlus)
postado em 09/10/2023 09:47 / atualizado em 09/10/2023 09:50

Durante a "Ferra Peão", dinâmica da discórdia realizada na noite deste domingo (8), em A Fazenda 15, Cariúcha se descontrolou com Cezar Black, após o enfermeiro ter dito que a expressão "put!nh4 safada" usada por ela contra Lucas Souza, era homofóbica. Cariúcha, ao tentar se defender, acabou se descontrolando com o ex-BBB e começou a gritar. 

"Lave a sua boca pra falar de homofobia. Porque a pessoa que mais combate a homofobia nesse país sou eu! Eu adoto gays, eu tiro da rua, eu adoto mulheres trans, eu sou madrinha da diversidade pelo Rio de Janeiro", rebateu Cariúcha. Aos berros, ela ainda completou: "Lave a sua boca pra falar das minhas gays, seu imundo!".

Na sequência, Cariúcha negou que o termo "put*nh4 safada" fosse homofóbico e garantiu que o usa como 'gíria'"E 'put*nh4 safada' não é xingamento, é gíria!". Em outro momento do bate-boca, Cariúcha, que é assumidamente bissexual, completou: "Pra gente, que é gay, não é homofóbico"

A acusação

O descontrole de Cariúcha aconteceu após o participante Cezar Black justificar que ela corria grande risco de estar cancelada no jogo, por conta de atitudes homofóbicas contra o peão Lucas Souza, desafeto declarado dela, além de falsas acusações de racismo contra a peoa Rachel Sheherazade.

"Você tem alto risco de realmente estar cancelada, por aquilo que você plantou aqui dentro. De xingamento de vag*bunda, de put*nh4 safada, de xingamento de racista em pessoas que o público já provou aqui dentro e que voltaram de uma roça e não são o que você diz. A Galisteu falou e eu comprovo tudo aquilo que você falou", disparou o enfermeiro. 

Antes de se defender, a Garota da Laje usou contra Black um discurso que ressaltava racismo. "Primeiramente, você como um homem negro, você deferia vir do meu lado. Mas infelizmente os negros querem disputar, querem um matar o outro", disse ela, e Black logo rebateu: "Não defendo militância errada"

 

Gostou da matéria? Escolha como acompanhar as principais notícias do Correio:
Ícone do whatsapp
Ícone do telegram

Dê a sua opinião! O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores pelo e-mail sredat.df@dabr.com.br

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação