Os fãs de Bruno Montaleone já podem começar a contagem regressiva: "O Lado Bom de Ser Traída" acaba de ganhar data de estreia! O mais novo filme multigênero da Netflix, que conta com Giovanna Lancellotti e Leandro Lima nos papéis centrais, está programado para chegar ao catálogo da plataforma no dia 25 de outubro.
Na história, Montaleone interpreta o papel mais maduro de sua trajetória até então, o contador Thiago, sócio e melhor amigo de Babi (Giovanna Lancellotti). O artista vem se destacando por uma curva cênica de redenção vivendo Ivan na novela das 18h, da Globo, “Amor Perfeito”, que ficou no ar até o último mês. Ele também interpretou o primeiro protagonista da carreira em “Perdida”, filme que lhe rendeu boas críticas e foi lançado em julho nos cinemas. Além disso, em setembro deste ano, simultaneamente, no Disney+ e Star+, o ator poderá ser visto em dose dupla, e em projetos inéditos na Netflix.
Além da estreia que está por vir, Bruno Montaleone vive Fabrício em de De Volta aos 15, projeto que figurou o Top 10 global da plataforma e contabilizou 2 milhões de visualizações em apenas 5 dias.
O Lado Bom de Ser Traída é baseado no livro homônimo de Sue Hecker, pseudônimo da autora Débora Gimenez. O projeto é dirigido por Diego Freitas, também responsável por outro sucesso do streaming, "Depois do Universo".
Gostou da matéria? Escolha como acompanhar as principais notícias do Correio:
Dê a sua opinião! O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores pelo e-mail sredat.df@dabr.com.br