Fim de mais um ciclo na TV! Geraldo Luís não faz mais parte do time de apresentadores da RedeTV!. Dez dias depois de ter seus programas Geral do Povo e Ultra Prêmio Show retirados da grade, o comunicador foi oficialmente desligado da emissora. A saída pegou os fãs de surpresa, já que, até então, havia a promessa de que ele ganharia um novo projeto no canal.
Em nota enviada ao portal NaTelinha, o jornalista confirmou a demissão e fez um desabafo sobre sua trajetória.
"A partir de hoje [quinta-feira, 20], encerro meu ciclo na RedeTV!. Foi um ano e meio de muito trabalho, alegrias e parceria na exibição dos programas Ultra Prêmio Show, exibido às terças-feiras, e Geral do Povo, aos domingos", iniciou.
Apesar da saída repentina, Geraldo Luís aproveitou para agradecer à emissora e ao público que o acompanhou ao longo desse período.
Saiba Mais
"Agradeço às equipes, meus colegas e a todos os profissionais da RedeTV! que fizeram isso acontecer. Meus agradecimentos por esse programa que pôde levar o melhor aos domingos, com matérias exclusivas e muita alegria. À plateia, que sempre esteve comigo, e ao meu público, que sempre me acompanhou", completou.
O que levou à demissão de Geraldo Luís?
Contratado em setembro de 2023, Geraldo Luís chegou à RedeTV! após uma passagem de mais de 15 anos pela Record, onde comandou atrações de grande audiência. Seu vínculo com a emissora paulista havia sido renovado e ainda tinha mais seis meses de contrato, mas foi encerrado de forma abrupta.