
Sergio Mallandro viveu momentos de tensão na noite desta quinta-feira (14/3). O humorista foi alvo de um assalto enquanto estava na porta de um hotel em São Paulo e usou as redes sociais para relatar o susto.
Através de um vídeo, o artista tranquilizou os fãs, mas lamentou a insegurança nas ruas. "Pessoal, fui assaltado hoje em São Paulo na porta de um hotel. Levaram meu celular e meus óculos escuros. Tá tudo bem, graças a Deus!", contou.
O humorista explicou que o criminoso se passou por um entregador para agir de forma rápida e inesperada. "Um motoqueiro que se passava por um motoqueiro de delivery se aproximou na contramão e arrancou meu celular enquanto eu falava", detalhou.
Conhecido por seu bordão icônico, ele não perdeu o bom humor, mas deixou um alerta: "Dessa vez, não fui ‘mallandro’. Não fale no telefone na rua!".
O relato de Sergio Mallandro reacende o debate sobre a segurança nas grandes cidades e o aumento de crimes cometidos por falsos entregadores.