Após tirar a paz dos herdeiros de Gugu Liberato e conseguir bloquear na Justiça a partilha do patrimônio do apresentador, Ricardo Rocha teve o exame de DNA comprovado duplamente como negativo. Agora, o
"Falso filho" terá que "devolver" ao espólio uma mansão de mais de R$ 7 milhões que ficou reservada para ele no processo de divisão das propriedades deixadas pelo comunicador.
Os herdeiros legítimos de Gugu fizeram um acordo com Ricardo e deixaram designados para ele —em forma de caução— um alto valor em dinheiro e também duas mansões: uma em Barueri, na Grande São Paulo, avaliada em mais de R$ 7 milhões, local em que o apresentador viveu por muitos anos, e outra em um condomínio fechado em Itu, no interior do Estado.
Após todo o escândalo midiático, Ricardo teve a comprovação de que viveu por muitos anos, e outra em um condomínio fechado em Itu, no interior do Estado.
Após todo o escândalo midiático, Ricardo teve a comprovação de que não é filho biológico do apresentador e ficará sem direito a absolutamente nada. E as duas mansões, assim como o valor em dinheiro, serão devolvidos ao espólio, administrado por Aparecida Liberato, e entrarão na partilha entre os herdeiros.
As informações são do site Terra